Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sub-17 faz segundo jogo contra a Argentina hoje

Partida da base da Seleção Brasileira será na Granja Comary, com entrada franca

Nesta quinta-feira (22), a Seleção Brasileira Sub-17 jogará mais um amistoso preparatório para o Sul-Americano de 2019, na Granja Comary. A partida está marcada para às 10h  e o público poderá ver de perto, de graça, o jogo contra a Seleção Argentina. Na terça (20), aconteceu o primeiro amistoso e a Argentina venceu o Brasil por 2 x 0. Durante a partida, os 19 jogadores à disposição do técnico Guilherme Dalla Déa, foram observados por olheiros brasileiros e de outros países.
Apesar da chuva fina e constante, o público compareceu e elogiou a decisão da CBF de abrir os portões para os torcedores. “Muito legal entrar livremente, ver o jogo e torcer para essa garotada. A CBF é um órgão bem fechado, que preserva os jogadores, principalmente quando é um jogo oficial como este. Mas a gente sabe que, no inicio da carreira, o calor humano da torcida é muito importante para o jogador”, comentou o universitário Felipe Delgado.
Após a semana de treinos e amistosos na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 terá outro compromisso: a disputa do torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos. Além dos donos da casa, Turquia e Portugal também participam da competição.
Os jogadores que estão na Granja Comary são: Goleiros – Cristian – Atlético Mineiro e Gabriel Pereira – Grêmio; Defensores – Dérick – Santos, Diego Santos – Flamengo, Douglas Torres – Bahia, Eduardo – Vitória,  Gabriel Noga – Flamengo, Paulo Eduardo – Cruzeiro, Riquelme – Vasco da Gama, Yan – Coritiba; Meias – Diego Rosa – Grêmio, Ivonei – Santos, Kawan – Atlético Paranaense, Neto – Atlético Mineiro, Talles Costa – São Paulo; Atacantes – Alejandro – Cruzeiro, Iago – Atlético Paranaense, Pedro Arthur – Flamengo.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE