ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sub-17 faz segundo jogo contra a Argentina hoje

Data: 22/11/2018

Durante a partida, os 19 jogadores à disposição do técnico Guilherme Dalla Déa, foram observados por olheiros brasileiros e de outros países - Foto sem selo / divulgação

Nesta quinta-feira (22), a Seleção Brasileira Sub-17 jogará mais um amistoso preparatório para o Sul-Americano de 2019, na Granja Comary. A partida está marcada para às 10h  e o público poderá ver de perto, de graça, o jogo contra a Seleção Argentina. Na terça (20), aconteceu o primeiro amistoso e a Argentina venceu o Brasil por 2 x 0. Durante a partida, os 19 jogadores à disposição do técnico Guilherme Dalla Déa, foram observados por olheiros brasileiros e de outros países.
Apesar da chuva fina e constante, o público compareceu e elogiou a decisão da CBF de abrir os portões para os torcedores. “Muito legal entrar livremente, ver o jogo e torcer para essa garotada. A CBF é um órgão bem fechado, que preserva os jogadores, principalmente quando é um jogo oficial como este. Mas a gente sabe que, no inicio da carreira, o calor humano da torcida é muito importante para o jogador”, comentou o universitário Felipe Delgado.
Após a semana de treinos e amistosos na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 terá outro compromisso: a disputa do torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos. Além dos donos da casa, Turquia e Portugal também participam da competição.
Os jogadores que estão na Granja Comary são: Goleiros - Cristian - Atlético Mineiro e Gabriel Pereira - Grêmio; Defensores - Dérick - Santos, Diego Santos - Flamengo, Douglas Torres - Bahia, Eduardo - Vitória,  Gabriel Noga - Flamengo, Paulo Eduardo - Cruzeiro, Riquelme - Vasco da Gama, Yan - Coritiba; Meias - Diego Rosa - Grêmio, Ivonei - Santos, Kawan - Atlético Paranaense, Neto - Atlético Mineiro, Talles Costa - São Paulo; Atacantes - Alejandro - Cruzeiro, Iago - Atlético Paranaense, Pedro Arthur - Flamengo.


 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça-feira

Master Terê faz bonito na abertura do segundo semestre de competições

Meia tonelada de eletrônicos deixa de ir para o lixo comum

Governo vai instalar 1 mil radares em rodovias federais, diz ministro

Guarda Municipal retoma limpeza de sucatas em vias públicas

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ