ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Stars Cup Futsal no ginásio Pedrão

Data: 10/04/2018

Jorge Maravilha/AsComPMT

Visando estimular e fortalecer o futsal em Teresópolis, Lucas Feijó, Bruno e Rickson Rocha se reuniram e, com o apoio da Prefeitura e de algumas empresas, realizaram no último domingo, dia 8, na segunda edição da Stars Cup Futsal, nas dependências do Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Cerca de 80 atletas de Teresópolis e região fizeram uma festa do futsal.  
Lucas Feijó, atleta de Teresópolis, atualmente atuando no Serrano Futebol Clube de Petrópolis, e um dos organizadores, comentou que a Stars Cup Futsal é uma porta aberta para atletas teresopolitanos mostrarem o potencial. “Temos que criar torneios e campeonatos que coloquem em evidência os nossos talentos no futsal, bem como abrir espaço para atletas de outros municípios, o que certamente faz aumentar o nível e as exigências dos eventos”, ressaltou Lucas Feijó.
A equipe Danone FC sagrou-se campeã em emocionante e equilibrada partida final com a Equipe Bom Retiro. Os atletas Yuri Carioca (jogador/Bom Retiro), Walmir (artilheiro/Danone), Lucas Borja (goleiro/Bom Retiro) foram destaques do campeonato. “Que venham outros campeonatos. O Futsal é sem sombra de dúvidas um dos esportes em que Teresópolis durante anos tem se concretizado como celeiro de bons jogadores”, enfatiza Lucas Feijó.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy