ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sobrevivente da tragédia no Flamengo convocado para a Sub-15

Data: 16/04/2019

O técnico Paulo Victor Gomes convocou a Seleção Brasileira Sub-15 para um período de treinamentos na Granja Comary. Foram relacionados 25 jogadores para esta etapa de preparação para o Sul-Americano - Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Paulo Victor Gomes convocou, na última sexta-feira (12), a Seleção Brasileira Sub-15 para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. Foram relacionados 25 jogadores para esta etapa. Esta é a sexta vez que a geração de jogadores nascidos em 2004 é convocada pelo técnico Paulo Victor Gomes, que começou a trabalhar com estes atletas ainda em 2018. O período de treinos será realizado entre 22 e 28 de abril e já faz parte da preparação para o Sul-Americano da categoria, previsto para o fim de 2019. Na última etapa de convocação, a Seleção Brasileira Sub-15 disputou dois jogos-treino e conquistou duas vitórias: 2 a 0 em cima do Boavista e 4 a 1 na Ponte Preta. Confira a lista de convocados:
GOLEIROS - Dyogo - Clube de Regatas do Flamengo; Gustavo Sonego - Desportivo Brasil; Leandro - São Paulo Futebol Clube. DEFENSORES: Leo Maná - Sport Club Corinthians Paulista; Vincius - Sport Club Internacional; Kauã Lucas - Clube de Regatas Vasco da Gama; Zé Welinton - Desportivo Brasil; Kaiky Melo - Santos Futebol Clube; Kauã Davi - Esporte Clube Bahia; Renato -Atlético Clube Goianiense; Ythallo - São Paulo Futebol Clube. MEIAS: Andrey - Clube de Regatas Vasco da Gama; Jose Breno - Esporte Clube Vitória; Kauê - Botafogo de Futebol e Regatas; Arthur - Fluminense Football Club; Gustavo Bagatini - Sport Club Internacional; Matheus França - Clube de Regatas do Flamengo; 
Robert - Sport Club Internacional. ATACANTES: Angelo - Santos Futebol Clube; Biro - Sport Club Corinthians Paulista; Daniel - Desportivo Brasil; Gilwagner - Botafogo de Futebol e Regatas; Jhonnata - Botafogo de Futebol e Regatas; Mateus Lima -América-MG Futebol Clube; Matheus Nascimento - Botafogo de Futebol e Regatas.

Sobrevivente
Um dos três sobreviventes que mais sofreram lesões e foram hospitalizados na tragédia ocorrida em um incêndio no CT Ninho do Urubu, do Flamengo, em fevereiro, quando jogadores da base do clube morreram, o goleiro Francisco Dyogo, de 15 anos, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mães também precisam cuidar da saúde mental

Neymar renova contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

Serra Azul inaugura loja e já pensa em abrir mais duas em Teresópolis

Dicas para decoração em ambientes pequenos

Teresópolis vai ganhar unidade da "Casa do Trabalhador"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy