Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sine Teresópolis oferece 220 vagas de emprego

Dessas, 137 oportunidades são para pessoas sem experiência profissional

 
O balcão do Sine em Teresópolis começa a semana oferece 220 vagas de emprego no município, sendo boa parte para pessoas que ainda não têm experiência profissional. “Para ter acesso às vagas do Programa Emprega Terê, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador”, informa a Prefeitura. Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Veja abaixo os cargos e o número de vagas disponíveis para cada um.
VAGAS COM EXPERIÊNCIA: Ajudante de confeiteiro para padaria (01), Ajudante de cozinha (02), Atendente balconista (03), Auxiliar de almoxarifado (03), Chapeiro/lancheiro (02), Confeiteiro (01), Costureira geral (01), Cozinheiro Geral (02), Cumim (01), Eletricista de instalação de veículos automotores (01), Instalador de isolantes térmicos para refrigeração e climatização (01), Instalador de redes e cabos telefônicos (01), Lavadeira (01), Marceneiro (01), Mecânico de amortecedores (01), Mecânico de bicicletas (01), Motorista de caminhão (01), Motorista de aplicativo (20), Motorista de ônibus escolar (01), Motorista entregador (01), Operador de caixa (01), Operador de loja (01), Recepcionista atendente (02), Programador de sistemas de computador (07), Técnico de suporte de TI (12), Repositor de mercadorias (03) e Vendedor de comércio varejista (02).
VAGAS PCD (Pessoa Com Deficiência): Auxiliar de expedição (03), Costureira (03) e Técnico de controle de qualidade (03). VAGAS SEM EXPERIÊNCIA: Ajudante de confeiteiro para lanchonete (01), Ajudante de motorista (15), Atendente de loja (01), Atendente de mesa (50), Auxiliar Administrativo (01), Auxiliar de Contabilidade (02), Auxiliar de Cozinha (50), Vendedor comércio de mercadorias (10), Vendedor porta a porta (07).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE