ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sine Teresópolis ainda tem 134 vagas de emprego

Data: 19/05/2021

O Sine está oferecendo 134 vagas de emprego, sendo que muitas oportunidades são as mesmas de relações anteriores

O Programa Emprega Terê divulgou nesta segunda-feira, 17, as oportunidades de emprego para os próximos dias. O Sine está oferecendo 134 vagas de emprego, sendo que muitas oportunidades são as mesmas de relações anteriores. Para ter acesso às vagas do Programa Emprega Terê, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador ou procurar a unidade, no primeiro piso da prefeitura. Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do Pra Cima Terê - Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da nossa cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. Abaixo veja a relação de oportunidades e o número de vagas para cada uma, sendo que para algumas não é preciso ter experiência profissional.
PCD COM EXPERIÊNCIA: Auxiliar Administrativo (01). PCD SEM EXPERIÊNCIA: Auxiliar de Serviços Gerais (04). SEM EXPERIÊNCIA: Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (02), Servente de Obras (05), Vigia Noturno (01).
COM EXPERIÊNCIA: Açougueiro (02), Ajudante de Cozinha (01), Ajudante de Eletricista (03), Analista de Recursos Humanos (01), Assistente de Vendas (01), Atendente Balconista (01), Atendente de Lojas (03), Auxiliar de Cozinha (01), Carpinteiro de Fôrmas (concreto, 01 vaga), Carpinteiro de Obras (02), Caseiro (01), Chapeiro (01), Contador (03), Copeiro (01), Cozinheiro Geral (02), Eletricista (03), Garçom (03), Ladrilheiro (03), Lavador de automóveis (02), Lavador de Pratos (02), Maître de Restaurante (01), Mecânico (01), Motofretista (01), Of. Serviços Gerais Edificações (01), Pedreiro (04), Programador de Sistemas de Computador (19), Recepcionista Atendente (01), Recreador (02), Serralheiro de Ferro (01), Soldador (01), Técnico de Suporte de TI (51), Técnico em Manutenção Megatrônica (01), Vigilante Bancário (03).

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ensino híbrido será retomado em 41 municípios nesta segunda-feira, dia 14

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Butantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac

Quatro residências estão interditadas por conta do risco de desabamento

Detran.RJ prorroga até 30 de novembro o prazo de cadastro das autoescolas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy