ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

SINE divulga primeira relação de vagas de 2022

Data: 12/01/2022

Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD

O Programa Emprega Terê divulgou nesta quarta-feira, 12, lista com 162 oportunidades de emprego no município. Para ter acesso às vagas, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador e o atendimento presencial ocorre no Sine Teresópolis, no primeiro piso da Prefeitura, na Várzea, e também na Casa do Trabalhador, na Rua Luiz Noguet Júnior, 100, bairro de São Pedro, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD.
A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do Pra Cima Terê - Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da nossa cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. Veja a seguir as vagas oferecidas, de acordo com a experiência profissional e também algumas segmentadas.
COM EXPERIÊNCIA: Ajudante de Cozinha (02), Ajudante de polidor de veículos (01), Atendente de telemarketing (01), Assistente de vendas (01), Auxiliar de cozinha (02), Auxiliar de logística (01), Auxiliar de serviços gerais (01), Balconista (03), Caseiro (01), Carpinteiro (12), Copeiro de restaurante (02), Cortador de roupas (01), Costureira de máquinas industriais (08), Cozinheiro de restaurante (01), Cozinheiro geral (05), Cumim (03), Eletricista (02), Empregado doméstico diarista (01), Auxiliar de estoque (01), Estampador de tecido (01), Estoquista (02), Farmacêutico (01), Garçom (14), Ladrinheiro (01), Lavador de pratos (02), Manobrista (01), Técnico em segurança do trabalho (01), Vendedor de comércio varejista (05), Vendedor de auto serviço (05), Vendedor - comércio de mercadorias (01).
SEM EXPERIÊNCIA: Auxiliar de linha de produção (10), Carregador de caminhão (04), Entregador (01), Frentista (02). JOVEM APRENDIZ: Auxiliar administrativo (01). PCD COM EXPERIÊNCIA: Caixa de loja (01), Motorista de ônibus urbano (05).

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Mapa de Risco da Covid-19: estado do Rio encontra-se em bandeira laranja

Belém adia volta presencial às aulas na rede pública de ensino

Rio registra alta de 313% em internações e 172% em óbitos por covid-19

Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy