Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sine divulga mais 287 vagas de emprego

- Oportunidades também para quem ainda não tem experiência profissional

O programa “Emprega Terê” divulgou nesta terça-feira, 19, as oportunidades de emprego no Sine Teresópolis: São 287 vagas disponíveis até o dia 23 de janeiro. Todos os serviços do balcão do Sistema Nacional de Empregos, como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho, seguro-desemprego e qualificação profissional, estão disponíveis no Portal do Trabalhador (www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador ) Joali Ferreira da Silva, mas os trabalhadores que têm preferência pelo atendimento presencial podem comparecer ao Sine, localizado no primeiro piso da prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h. É preciso ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal do Trabalhador).
São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê” – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.
VAGAS PARA QUEM TEM EXPERIÊNCIA: Açougueiro (01), Administrador (01), Ajudante de Padeiro (01), Analista de Marketing (01), Analista de Recursos Humanos (03), Assistente de Telemarketing (03), Assistente de Vendas (01), Auxiliar de Limpeza (01), Carpinteiro (05), Caseiro (01), Conferente de Carga e Descarga (02), Copeiro (02), Cozinheiro Geral (03), Fiscal de prevenção de perdas (01), Garçom (02), Instalador de Reparador de Aparelhos de Celular (01), Lavador de Roupas a Máquina Industrial (01), Lubrificador de Automóveis (02), Mecânico de bicicleta (01), Motorista de Caminhão (08), Motorista de ônibus urbano (01), Passadeira de Roupas (05), Programador (02), Programador Delphi (01), Programador Web (01), Professor de Administração (01), Professor de Inglês (01), Soldador (01), Técnico de Suporte Pack (Contábil, 30 vagas), Técnico de suporte Pack (DP, 24 vagas), Vendedor de Veículos (03), Vendedor Interno (01), Vendedor porta a porta (02).
VAGAS PARA QUEM AINDA NÃO TEM EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Auxiliar de contabilidade (02), Auxiliar de logística (02), Carregador de Caminhão (04), Estoquista (01). VAGAS PARA PCD: Atendente de lanchonete (03), Auxiliar de expedição (03), Auxiliar de linha de produção (01), Costureira (03), Estoquista (01), Técnico de Controle de Qualidade (03). VAGAS SEM EXPERIÊNCIA – OUTRAS CIDADES: Ajudante de Cozinha (50), Atendente balconista (50) e Coordenador de Restaurante (50).

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE