Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sine divulga 161 vagas de emprego

Entre elas, oportunidades para que ainda não tem experiência

O Programa Emprega Terê divulgou as oportunidades de emprego para os próximos dias, com 161 vagas cadastradas no balcão local do SINE. Para ter acesso às vagas do Programa Emprega Terê, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador ou procurar diretamente o atendimento presencial, no primeiro piso da Prefeitura. Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do Pra Cima Terê – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da nossa cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

AS VAGAS
SEM EXPERIÊNCIA:
Educador Social (01), Motofretista (01), Oficial de Serviços Gerais (01), Passador de Roupas (10). VAGAS PARA PCD – SEM EXPERIÊNCIA: Auxiliar Administrativo (01) e Oficial de Serviços Gerais (03).
COM EXPERIÊNCIA: Açougueiro (02 vagas), Ajudante de Cozinha (04), Assistente de Recursos Humanos (01), Assistente de Vendas (01), Atendente de Buffet (01), Atendente de Lojas (01), Caixa de Supermercado (01), Carpinteiro de Formas (concreto, 01), Carpinteiro de Obras (02), Chapeiro (01), Comprador (01), Copeiro (01), Costureira Geral (01), Cozinheiro Geral (07), Cumim (01), Diretor Comercial (02), Faxineiro (10), Garçom (01), Gerente Administrativo (01), Instalador-Reparador de Linhas e Aparelhos de Telecomunicações (01), Ladrilheiro (03), Mecânico (01), Operador de Caixa (04), Pedreiro (11), Programador de Sistemas de Computador (19), Recreador (02), Servente de Obras (05), Supervisor da Manutenção e Reparação de Veículos Pesados (01), Técnico de Suporte de TI (51), Vendedor no Comércio de Mercadorias (01), Vendedor Porta a Porta (03) e Vigilante Bancário (03).

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE