Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sinalização de trânsito na Tenente Luiz Meirelles recuperada

Equipes da Segurança trabalham no período noturno para não atrapalhar o trânsito

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Segurança Pública, iniciou na noite desta segunda-feira (14), a pintura e revitalização da sinalização de trânsito de trecho da Rua Tenente Luiz Meirelles. A ação noturna teve o intuito de não causar transtorno no trânsito e aconteceu a partir do Viaduto do Meudon. A proposta é que, durante a semana, o serviço seja executado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bom Retiro. Os funcionários da Secretaria fizeram a pintura das faixas de pedestres, quebra-molas e de meios-fios, reforçaram a demarcação nos pontos de ônibus, além da sinalização divisória da pista.
De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz, a manutenção da sinalização do trânsito nas vias é um reforço na segurança, devido ao grande fluxo de veículos nessas áreas. “Acreditamos que o trânsito fica mais ordenado com a sinalização. A segurança aumenta quando o motorista sabe quais os locais e as áreas em que deve respeitar a sinalização, evitando acidentes”, disse.
Algumas faixas tiveram que ser refeitas para reforçar a sinalização da Rua Tenente Luiz Meirelles. “O serviço realizado à noite causa menos impacto no trânsito. A sinalização estava precisando ser reforçada, pois estava apagada. Para evitar acidentes, resolvemos que era necessário dar essa revitalizada na via”, explicou o Secretário. O serviço de pintura da divisória da pista vai continuar acontecendo durante esta semana.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE