ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sesc Teresópolis vai exibir filmes de Takeshi Kitano em fevereiro

Data: 30/01/2020

A Mostra Takeshi Kitano integra o projeto CineSesc, iniciativa do Sesc RJ que promove a circulação, difusão e o acesso a produções cinematográficas nacionais e internacionais - Divulgação Sesc

Cineasta, comediante, pintor e romancista japonês, Takeshi Kitano é tema de uma mostra audiovisual que será exibida, em fevereiro, em 14 unidades do Sesc RJ, incluindo três da Região Serrana: Nogueira (Petrópolis), Nova Friburgo e Teresópolis. A mostra reúne quatro dos seus longas-metragens produzidos na década 90: “Boiling Point”, “Fogos de artifício”, “Kids Return – de Volta às Aulas” e “Verão Feliz”. Considerado uma celebridade em seu país, sobretudo pela sua presença como apresentador de televisão, no restante do mundo Beat Takeshi – como é conhecido - é louvado pelo seu trabalho no cinema. Recebeu diversos prêmios como ator e realizador. Entre eles estão os dos festivais de Veneza (Itália), Toronto (Canadá) e Valladolid (Espanha) e da Mostra de Cinema de São Paulo, além de uma série de outras nomeações. 
A Mostra Takeshi Kitano integra o projeto CineSesc, iniciativa do Sesc RJ que promove a circulação, difusão e o acesso a produções cinematográficas nacionais e internacionais. As obras são apresentadas nas salas de audiovisual das unidades do Sesc RJ, incentivando a fruição e o bate-papo em torno do cinema brasileiro e internacional, comercial ou independente, em um eixo educativo, artístico e cultural. As sessões são gratuitas. O Sesc Teresópolis funciona na Avenida Delfim Moreira, 749, Várzea. Os filmes e dias programados são: “Boiling Point” (02), “Kids Return” (09), “Verão Feliz” (16), “Fogos de artifício” (23). Todas as exibições serão feitas às 15h.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Incêndio já destruiu 200 hectares na parte alta da Serra dos Órgãos

Detran reabre posto de vistoria em Teresópolis

PF cumpre 6 mandados de prisão contra fraudes em contratações na saúde

Vereadores do Rio aprovam testagem de covid-19 em escolas

Morreu Ivo Salvador de Albuquerque

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy