Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sesc Teresópolis transfere atividades hoteleiras para o Alpina

Unidade da Várzea continuará de portas abertas com outro tipo de programação

Após a aquisição do Hotel Sesc Alpina, que se tornou a melhor opção devido ao maior número de quartos e variedades na área de lazer, o Sesc Teresópolis encerra sua atividade hoteleira. A unidade Teresópolis, localizada na Avenida Delfim Moreira, seguirá com sua agenda de esportes, lazer, cultura, assistência, educação e saúde, enquanto o Alpina concentrará todo o serviço de hospedagem do Sesc RJ no município.
O Hotel Sesc Alpina fica a 90 km do Rio de Janeiro e possui uma localização privilegiada próxima ao Golf Club. A unidade dispõe de restaurante para hóspedes (pensão completa) e aberto ao público, lounge bar, piscina coberta térmica com cachoeira, sauna à vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, campo de futebol gramado e também um Centro de Convenções de 800m². No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.
Com o encerramento das atividades hoteleiras, o Sesc Teresópolis continuará de portas abertas ao público com programação diversificada. Composta por um belíssimo casarão do século passado, que combina em sua arquitetura estilos clássicos e modernos, a unidade é uma excelente opção para quem deseja desfrutar de atividades de cultura, esporte e lazer combinadas ao ar puro e clima ameno da cidade.

Sesc Teresópolis
Funcionamento: Terça a sexta, de 7h às 21h. Sábado e domingo, de 9h às 18h. Telefone (21) 4020-2101. Endereço: Av. Delfim Moreira, 749.
Hotel Sesc Alpina
Recepção aberta 24h. Endereço: Rua Cândido Portinari, 837 – Golf, Teresópolis – RJ. Fale com a gente – (21) 4020-2101.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE