ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sesc Teresópolis transfere atividades hoteleiras para o Alpina

Data: 12/04/2019

O Hotel Sesc Alpina se tornou a melhor opção devido ao maior número de quartos e variedades na área de lazer - Divulgação

Após a aquisição do Hotel Sesc Alpina, que se tornou a melhor opção devido ao maior número de quartos e variedades na área de lazer, o Sesc Teresópolis encerra sua atividade hoteleira. A unidade Teresópolis, localizada na Avenida Delfim Moreira, seguirá com sua agenda de esportes, lazer, cultura, assistência, educação e saúde, enquanto o Alpina concentrará todo o serviço de hospedagem do Sesc RJ no município.
O Hotel Sesc Alpina fica a 90 km do Rio de Janeiro e possui uma localização privilegiada próxima ao Golf Club. A unidade dispõe de restaurante para hóspedes (pensão completa) e aberto ao público, lounge bar, piscina coberta térmica com cachoeira, sauna à vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, campo de futebol gramado e também um Centro de Convenções de 800m². No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.
Com o encerramento das atividades hoteleiras, o Sesc Teresópolis continuará de portas abertas ao público com programação diversificada. Composta por um belíssimo casarão do século passado, que combina em sua arquitetura estilos clássicos e modernos, a unidade é uma excelente opção para quem deseja desfrutar de atividades de cultura, esporte e lazer combinadas ao ar puro e clima ameno da cidade.

Sesc Teresópolis
Funcionamento: Terça a sexta, de 7h às 21h. Sábado e domingo, de 9h às 18h. Telefone (21) 4020-2101. Endereço: Av. Delfim Moreira, 749.
Hotel Sesc Alpina
Recepção aberta 24h. Endereço: Rua Cândido Portinari, 837 – Golf, Teresópolis - RJ. Fale com a gente – (21) 4020-2101.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP facilita venda de produtos de crimes relacionados ao tráfico

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 125 milhões

Polícia suspeita da participação de parentes na morte de pastor

Produtores rurais recebem placas de reconhecimento

PRF apreende carretas que transportavam etanol ilegalmente

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ