ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sesc recebe vice-campeão da Superliga Feminina de Vôlei

Data: 24/04/2018

Atletas profissionais ensinarão aos jovens os fundamentos da modalidade, com exercícios de toque, manchete, ataque, saque por baixo e saque por cima - Divulgação Sesc

O time feminino do Sesc RJ, vice-campeão da Superliga Feminina de Vôlei 17-18 e detentor de 12 títulos na competição, chega a Teresópolis nesta terça-feira (24) para estimular a garotada a praticar atividade esportiva. As jogadoras da equipe comandada pelo técnico Bernardinho irão ministrar uma clínica de vôlei no Sesc Teresópolis para cerca de 240 crianças e adolescentes entre 11 e 17 anos, alunos do programa Sesc Esporte e de escolas públicas parceiras. A programação tem início às 15h. As atletas profissionais ensinarão aos jovens os fundamentos da modalidade, com exercícios de toque, manchete, ataque, saque por baixo e saque por cima. A atividade encerra com um minijogo de 6 x 6 entre equipes mistas de jovens e atletas. Embora a dinâmica em quadra já tenha participantes definidos, os eventos são abertos ao público, que poderá interagir com os atletas e comissão técnica.
A unidade do Sesc RJ em Teresópolis oferece turmas sistemáticas de iniciação Esportiva (para crianças de 4 a 10 anos), Vôlei, Futsal e Ginástica Rítmica, além de Esporte Master que consiste em uma iniciação esportiva para adultos. Também há turmas de modalidades de Bem Estar, como Pilates, Ritmos e Circuito Funcional. Nos fins de semana, há atividades de recreação como jogos gigantes, oficinas diversas e quadra livre. Além do complexo esportivo, o Sesc Teresópolis também é uma unidade hoteleira e teatro.

Rendimento Esportivo 
O Sesc RJ Vôlei, com equipes feminina e masculina, faz parte do pilar de Rendimento Esportivo do programa Sesc Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva, com 27 modalidades, sendo 18 esportivas e 9 de condicionamento físico (modalidades variadas). No Rendimento Esportivo, o Sesc RJ incentiva a prática esportiva entre crianças e jovens por meio das equipes de alto rendimento do vôlei, que servem de inspiração para esse público. Também integra esse pilar o treinamento de atletas entre 14 e 20 anos visando, no futuro, alimentar as equipes de rendimento do Sesc. O Sesc Esporte tem outros três pilares: iniciação e formação esportiva, atividades de condicionamento físico (academia) e atividades recreativas. 
 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avanço da Ômicron leva Uerj a manter atividades presenciais suspensas

Especialistas falam sobre o verão e a prevenção de doenças

Monitoramento de dengue indica pontos de atenção no Brasil

Lei Seca registrou altos índices de alcoolemia no último final de semana

Secretaria de Trabalho divulga mais de 840 vagas em várias regiões fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy