Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sesc oferece unidades para atender casos de coronavírus

Presidente do Sistema Fecomércio destaca importância da união para vencer esse momento

A união faz a força. Nunca uma mensagem fez tanto sentido quanto nesse momento que vive o Mundo. Dentro dessa temática, de oferecer e buscar apoio, o Sistema Fecomércio anunciou nesta quinta-feira (26) que todas as suas unidades estão disponíveis para o governo estadual, caso tenha interesse em montar nesses espaços locais para atendimento em situações de coronavírus ou qualquer demanda relacionada a essa pandemia. “Venho para comunicar que estamos disponibilizando para o governo do estado todas as unidades físicas do Sesc para auxiliar no combate ao coronavírus. Essas unidades serão disponibilizadas preservando nosso pessoal e o governo as ocupará como entender necessário, utilizando seu próprio pessoal. Esse é o nosso maior ativo, a solidariedade, e estamos utilizando agora”, explicou Antonio Florêncio de Queiroz Junior.
O Presidente do Sistema Fecomércio RJ adiantou ainda um evento que precisa ser realizado depois que tudo isso passar. “Aproveito para combinar que na volta, quando todo esse pesadelo, passar temos que marcar o Dia do Abraço, porque tenho certeza todos estão sentido muita falta desse contato físico. Ao voltarmos temos combinar dia e hora para que nos abracemos  e comemoremos o final dessa história”, convocou Florêncio.

Pagamento garantido
O Sesc RJ é um dos principais fomentadores da cultura no estado, comunicando também que irá efetivar o pagamento dos contratos firmados com atrações culturais que foram suspensas por medida de segurança diante do coronavírus. As atrações serão reagendadas quando as unidades reabrirem. A ação é válida para todo o estado do Rio de Janeiro. A instituição informou ainda que pretende lançar um edital para seleção de projetos culturais para a programação do segundo semestre.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE