Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sesc confirma edição 2019 do Festival de Inverno

Realizado de 19 a 28 de julho, evento vai contemplar mais municípios e distritos

O Festival Sesc de Inverno 2019 foi confirmado para o período de 19 a 28 de julho, quando o Sesc RJ proporcionará à Região Serrana uma intensa programação com as principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Este ano, o evento tem como mote a valorização da arte e da identidade do local que acolhe o Festival há 18 anos. Nesta edição, o Festival será ampliado para outras cidades e distritos.
Para isso, a programação está repleta de atrações protagonizadas por artistas locais, que inclusive figuram em peças de comunicação desta edição do evento, como no teaser divulgado recentemente em www.festivalsescdeinverno.com.br. O mote desta edição, porém, não exclui da programação as grandes atrações artísticas de projeção nacional, cujos nomes o Sesc RJ divulgará nas próximas semanas.. 
MAIS MUNICÍPIOS E DISTRITOS – A grande novidade desta edição é a ampliação territorial do evento, reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país. Além de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, o Festival Sesc de Inverno terá programação também nos municípios de Duas Barras e Três Rios. Em Nova Friburgo, o evento chegará pela primeira vez aos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, dois importantes polos turísticos da região.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE