ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sesc confirma compra do Hotel Alpina em Teresópolis

Data: 06/12/2018

Notícia que já corria nos bastidores foi confirmada nesta quinta-feira: Sesc RJ é o novo proprietário do Hotel Alpina - Divulgação Sesc RJ

Nesta quinta-feira (06), o Sesc RJ divulgou release com a confirmação de uma notícia que já corria nos bastidores – com grande expectativa pela importância no desenvolvimento no setor de turismo e representar mais empregos – envolvendo novo investimento em Teresópolis: A instituição confirmou a aquisição do tradicional o Hotel Alpina. Com isso, a unidade agora faz parte do portfolio hoteleiro do Serviço Social do Comércio, que também está presente em Copacabana, Nogueira (Petrópolis) e Nova Friburgo.
Localizado na Rua Cândido Portinari, bairro do Golf, o Hotel Alpina é referência para os turistas que vem do Rio de Janeiro, a apenas 90 quilômetros de distância, e também para quem acessa nosso município através da estrada Philúvio Cerqueira Rodrigues, a BR-495, mais conhecida como Teresópolis x Itaipava. A unidade dispõe de restaurante para hóspedes e aberto ao público, lounge bar, piscina térmica com cachoeira, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, mini parque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, sala de ginástica, campo de futebol gramado e também um Centro de Convenções de 800m². No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.
O Hotel Alpina continuará funcionando, porém, em primeiro momento, no esquema de “soft opening”, uma espécie de fase de adaptação da nova direção e serviços oferecidos. Nessa modalidade, o objetivo é que seja testado esquema de trabalho antes da inauguração oficial e utilização da nova marca, por exemplo.


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sociedade se mobiliza e cria Patrimônio Hídrico em resposta à degradação ambiental

TCE aponta vinte e quatro ressalvas nas contas de Tricano e Sandro Dias

Começam as aulas dos cursos de qualificação gratuitos em Teresópolis

Orquestra Solista do Rio e Natal de Repente embalam fim de semana

Lula vira réu em caso de Guiné Equatorial

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ