Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sesc confirma compra do Hotel Alpina em Teresópolis

Nesta quinta-feira (06), o Sesc RJ divulgou release com a confirmação de uma notícia que já corria nos bastidores ? com grande expectativa pela importância no desenvolvimento no setor de turismo e representar mais empregos ? envolvendo novo investimento em Teresópolis: A instituição confirmou a aquisição do tradicional o Hotel Alpina. Com isso, a unidade agora faz parte do portfolio hoteleiro do Serviço Social do Comércio, que também está presente em Copacabana, Nogueira (Petrópolis) e Nova Friburgo.

Nesta quinta-feira (06), o Sesc RJ divulgou release com a confirmação de uma notícia que já corria nos bastidores – com grande expectativa pela importância no desenvolvimento no setor de turismo e representar mais empregos – envolvendo novo investimento em Teresópolis: A instituição confirmou a aquisição do tradicional o Hotel Alpina. Com isso, a unidade agora faz parte do portfolio hoteleiro do Serviço Social do Comércio, que também está presente em Copacabana, Nogueira (Petrópolis) e Nova Friburgo.
Localizado na Rua Cândido Portinari, bairro do Golf, o Hotel Alpina é referência para os turistas que vem do Rio de Janeiro, a apenas 90 quilômetros de distância, e também para quem acessa nosso município através da estrada Philúvio Cerqueira Rodrigues, a BR-495, mais conhecida como Teresópolis x Itaipava. A unidade dispõe de restaurante para hóspedes e aberto ao público, lounge bar, piscina térmica com cachoeira, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, mini parque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, sala de ginástica, campo de futebol gramado e também um Centro de Convenções de 800m². No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.
O Hotel Alpina continuará funcionando, porém, em primeiro momento, no esquema de “soft opening”, uma espécie de fase de adaptação da nova direção e serviços oferecidos. Nessa modalidade, o objetivo é que seja testado esquema de trabalho antes da inauguração oficial e utilização da nova marca, por exemplo.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE