Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sesc Alpina e Sesc Teresópolis celebram Dia do Comerciário

Data terá muita música e atividades recreativas nas duas unidades do município

Nos dias 17 e 18 de agosto, as unidades Sesc Alpina e Sesc Teresópolis se juntam para comemorar o Dia do Comerciário com muita música e atividades recreativas para todas as idades. A ideia é fazer uma grande festa para os trabalhadores do setor e todos os moradores de Teresópolis que estiverem de folga, com muita programação de cultura, esporte, lazer e recreação. A entrada será 1kg de arroz, feijão ou 1 lata de leite em pó, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil Sesc.
 No sábado, o dia será de rock com shows a partir das 14h, das bandas: The Immigrants, Versa, Teto Mofado e Rock da Kombi. No domingo, o samba começa às 13h30 com Quintal do Céu, Samba do Amigo e CDC. E o Sesc Alpina oferece, neste dia, uma feijoada ao custo de R$ 15, limitada até o término do produto. O Dia do Comerciário, em Teresópolis, é celebrado na segunda, dia 19 de agosto.
FESTIVAL DO COMERCIÁRIO – Local: Sesc Alpina. Horário: 14h. Valor: 1kg de arroz, feijão ou 1 lata de leite em pó, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil Sesc. A Feijoada custará R$ 15, limitada até o término do produto. 17/8 – Food Trucks – 14h – The Immigrants; 16h – Versa; 18h – Teto Mofado; 20h – Rock Dakombi. 18/8 – Samba & Feijoada e Food Trucks; 13h30 – Quintal do Céu; 15h30 – Samba do Amigo; 17h30 – CDC.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE