Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Servidores pedem mais uma vez a saída do prefeito Mario Tricano

Aos gritos de ?Fora Tricano?, os servidores públicos municipais tomaram a Avenida Feliciano Sodré mais uma vez. Na manhã desta terça-feira, eles ocuparam o trecho entre o Palácio Teresa Cristina e Câmara Municipal para pedir a saída do prefeito e a regularização dos seus direitos. A insatisfação da categoria com o gestor do município aumenta a cada dia por conta da sua falta de responsabilidade e consideração com aqueles que fazem a máquina pública funcionar: Enquanto o atraso de salário chega a dois meses e os benefícios estão suspensos, Mário de Oliveira Tricano mantém centenas de cargos comissionados com altos salários, grande número de secretarias e programas de contratação temporária em detrimento dos servidores.

Marcello Medeiros

Aos gritos de “Fora Tricano”, os servidores públicos municipais tomaram a Avenida Feliciano Sodré mais uma vez. Na manhã desta terça-feira, eles ocuparam o trecho entre o Palácio Teresa Cristina e Câmara Municipal para pedir a saída do prefeito e a regularização dos seus direitos. A insatisfação da categoria com o gestor do município aumenta a cada dia por conta da sua falta de responsabilidade e consideração com aqueles que fazem a máquina pública funcionar: Enquanto o atraso de salário chega a dois meses e os benefícios estão suspensos, Mário de Oliveira Tricano mantém centenas de cargos comissionados com altos salários, grande número de secretarias e programas de contratação temporária em detrimento dos servidores. Nessa triste história, que alimenta crise em diversos outros setores, importante lembrar que, no período eleitoral, o proprietário do Hotel Jecava se dizia “o salvador da pátria” e que “trabalharia muito diferente daqueles que estavam quebrando a prefeitura”. Quase dois anos depois, porém, sua administração é considerada pior do que a do cassado Arlei Rosa.

Foto Marcello Medeiros: Na manhã desta terça-feira, servidores ocuparam o trecho entre o Palácio Teresa Cristina e Câmara Municipal para pedir a saída do prefeito e a regularização dos seus direitos

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE