Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Servidores municipais recebem voto de congratulações

Funcionários das secretarias de Saúde, Defesa Civil e Segurança homenageados na Câmara Municipal

Servidores das secretarias municipais de Defesa Civil, de Saúde e de Segurança Pública foram homenageados pela Câmara Municipal. Os votos de congratulações são entregues aos cidadãos que, com seu trabalho, se destacam na comunidade. Entre os agraciados, Davi Ribeiro Serafim, Subsecretário de Assessoramento de Transporte/Segurança Pública, por seu empenho na recuperação de veículos da frota municipal neste período de grave crise financeira enfrentada pelo município. A indicação foi do Vereador Alessandro Cahet. 
O valoroso trabalho dos agentes da Defesa Civil Municipal também foi lembrado através do Voto de Congratulações de autoria do Vereador Tenente Jaime. Eles foram homenageados pelo socorro prestado, no dia 6 de junho, aos servidores da Prefeitura José Augusto Rebello e Adriano de Castro Figueiras, soterrados durante a construção de galeria pluvial na Rua Acre, no Rosário.
Da Secretaria de Saúde, as homenageadas foram Edneia Martuchelli, Subsecretária de Atenção Básica, a enfermeira Andrea Juliana e Renata Azevedo, idealizadoras do Núcleo de Feridas Complexas. O autor do Voto de Congratulações foi o Vereador Dudu do Resgate, que colaborou com a instalação do setor. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE