ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Servidores estaduais ganham canal de comunicação exclusivo

Data: 22/01/2018

Pagamentos, descontos exclusivos e convênios com instituições de ensino são algumas das informações anunciadas pelo novo serviço (Foto Imprensa/RJ)

Para aprimorar a comunicação com os servidores, o Governo do Estado lançou o programa Servidor Primeiro. O novo canal de comunicação, via WhatsApp, divulga informações em primeira mão aos funcionários. Pagamentos, descontos exclusivos e convênios com instituições de ensino são algumas das informações anunciadas pelo serviço. - Os servidores foram nossa prioridade durante toda a crise econômica e continuarão sendo a prioridade neste momento de retomada. Peço mais uma vez desculpas aos nossos funcionários pelos transtornos causados pela crise. Vamos canalizar todos os esforços para que 2018 seja um ano muito melhor para todos - afirmou o governador Luiz Fernando Pezão.

Implantado há menos de um mês, o canal exclusivo do funcionalismo estadual já conta com quase dois mil inscritos. - Neste momento de virada da grave crise que vivenciamos para a nova fase de recuperação do Estado do Rio, queremos reafirmar o servidor, seja ativo, inativo ou pensionista, como prioridade da administração estadual. Criamos o canal Servidor Primeiro para que os funcionários do governo sejam os primeiros a receber informações relevantes relacionadas às suas atividades profissionais. Esperamos que essa iniciativa seja um marco de uma nova etapa no relacionamento entre servidores e empregador, com melhorias não apenas na comunicação interna do governo, mas também na prestação de serviços à população – disse o secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo. Para ser incluído no serviço, o servidor só precisa enviar uma mensagem para (21) 97584-3180, informando nome e órgão vinculado.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dívidas do Simples poderão ser pagas ou renegociadas até 31 de março

Mapa de Risco da Covid-19: estado do Rio encontra-se em bandeira laranja

Belém adia volta presencial às aulas na rede pública de ensino

Rio registra alta de 313% em internações e 172% em óbitos por covid-19

Rio e São Paulo adiam desfile de carnaval para feriado de Tiradentes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy