ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Serra Ink Tattoo ganha nova edição

Data: 11/10/2018

O evento vai reunir profissionais de alto nível do universo da tatuagem, terá exposição e venda de acessórios, de materiais e de equipamentos, chefs gourmet, encontro de motociclistas e muito rock and roll - AsCom/PMT

Depois do sucesso da edição de 2017, que segundo os organizadores registrou um público estimado de cinco mil visitantes em três dias de evento, o Serra Ink Tattoo - 2º Encontro de Tribos da Região Serrana volta a movimentar Teresópolis neste fim de semana prolongado. O local é o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea), e a entrada é franca. Contando com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, o evento vai reunir profissionais de alto nível do universo da tatuagem, terá exposição e venda de acessórios, de materiais e de equipamentos, chefs gourmet, encontro de motociclistas e muito rock 'n roll. “É um grande evento para o lazer de teresopolitanos e visitantes e que promete movimentar o fim de semana prolongado. Mais uma ação em parceria com o setor privado e sem despesas para o município”, destaca Érika Marra, Subsecretária de Esportes e Lazer.
Segundo os organizadores Marcos Santos e Bruno Marx, a criação do festival parte de uma ideia muito simples: reunir eventos já desenvolvidos separadamente, mas que, pela afinidade de público, são capazes de potencializar o turismo de eventos na Região Serrana. “O público em geral poderá conferir belos trabalhos de tatuagem, piercing e ainda conhecer os diferentes estilos e tendências dessa arte milenar, seja fazendo uma tatuagem ou assistindo de perto os tatuadores”, adianta Marcos Santos. “A última edição provou ser capaz de reunir em um só lugar famílias inteiras. Pais e filhos curtindo a boa música, as motocicletas e, é claro, as tattoos. O público não pode perder essa edição do Serra Ink Tattoo”, convida Bruno Marx.
 
SERVIÇO
Serra Ink Tattoo - 2º Encontro de Tribos da Região Serrana.
Dias: 12, 13 e 14 de outubro – Sexta-feira a domingo.
Horário: 8h às 21h.
Local: Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – o Pedrão.
Entrada Franca.

 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens vão auxiliar a Guarda Municipal usando bicicletas

Dodge diz ao Supremo que Lula não pode conceder entrevistas na prisão

Campanha para descarte correto de medicamentos

Campanha de renegociação de dívidas continua na PMT

Posto de Saúde de Araras recebe ação do Outubro Rosa

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ