Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Serra cervejeira promove ações para os visitantes no Carnaval

?Quem subir a Serra do Rio de Janeiro neste Carnaval vai poder degustaras cervejas integrantes da Rota Cervejeira carioca em eventos promovidos por algumas cervejarias ou em Feiras de Cervejas Artesanais que vão acontecer em Petrópolis e aqui em Teresópolis. A Bohemia, por exemplo, vai funcionar direto durante todo o Carnaval e na quarta-feira de cinzas, além de degustar os diversos rótulos da marca, os foliões poderão aproveitar uma programação musical especialíssima, que inclui o teresopolitano Lucas de Moraes e aqui na cidade o festival Cerveja nas Alturas, que promete reunir o melhor da música local com o espaço mais charmoso da região.

Quem subir a Serra do Rio de Janeiro neste Carnaval vai poder degustaras cervejas integrantes da Rota Cervejeira carioca em eventos promovidos por algumas cervejarias ou em Feiras de Cervejas Artesanais que vão acontecer em Petrópolis e aqui em Teresópolis. A Bohemia, por exemplo, vai funcionar direto durante todo o Carnaval e na quarta-feira de cinzas, além de degustar os diversos rótulos da marca, os foliões poderão aproveitar uma programação musical especialíssima, que inclui o teresopolitano Lucas de Moraes e aqui na cidade o festival Cerveja nas Alturas, que promete reunir o melhor da música local com o espaço mais charmoso da região.
O festival vai reunir o melhor da gastronomia local com o melhor das cervejas artesanais da Região Serrana e promete ser a grande atração do carnaval de 2018 de Teresópolis e também vai que vai contar com vários rótulos da Rota Cervejeira RJ. Já estão confirmadas as cervejarias Therezópolis, Barão Bier, Cervejaria da Corte, Buda Beer e Ranz. Ou seja, a Região Serrana do Rio que sempre oferece aos foliões um Carnaval de alegria e segurança, será também um Carnaval pra lá de cervejeiro!
Na Bohemia, em Petrópolis, o calendário é grande: na sexta feira (09/02) vai ter o Grupo Falando de Samba, às 19h; no sábado (10/02) será a vez do Trem Bala Carioca, às 18; no domingo (11/02) tem show de Lucas de Moraes, às 18h; na segunda (12/02) será a vez da banda Toddy Mal Band, às 18h; e, fechando a programação carnavalesca, na terça-feira (13/02) sambista Lucas de Moraes volta a alegrar os foliões, a partir das 18h. A Cervejaria Buda Beer preparou um evento especial para o sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro. A proposta é fazer o "esquenta" dos foliões com o grupo Dois Num Samba, a partir das 14h30.
Outro local de Petrópolis onde várias cervejarias integrantes da Rota Cervejeira RJ poderão ser encontradas é na Deguste (Feira de Cervejas Artesanais), que acontece mensalmente na Cidade imperial e vai rolar nos dias 9 (sexta) e 10 (sábado) de fevereiro. A edição CarnaRock da Deguste vai contar com as cervejarias De Raiz, Vila de Secretário, Imperatriz, Bohemia, Buda Beer, Odin, Guapa, Cazzera, Brewpoint, Duzé, Grupo Petrópolis (Black Princess), Cidade Imperial e Da Corte. Muitas destas cervejarias também estarão participando de 9 a 11 de fevereiro, do 1° Festival Cerva & Folia, que acontece na localidade de Secretário. Dos mesmos produtores do Agroserra, o evento vai transformar a Praça de Secretário em um verdadeiro botequim gourmet.

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE