ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Serra Azul inaugura loja e já pensa em abrir mais duas em Teresópolis

Data: 08/05/2021

A gerente de marketing do Supermercado Serra Azul, Suzana Barrozo, em entrevista para a Diário TV nesta sexta-feira

Marcada para este sábado, 08 de maio, a inauguração do Supermercado Serra Azul na Avenida Delfim Moreira, onde por muitos anos funcionou a loja HG, não será a primeira boa notícia da grande rede friburguense para os teresopolitanos. A previsão é que outras duas serão instaladas em Teresópolis nos próximos meses, em locais ainda não divulgados. “Pelo terceiro ano consecutivo, o Supermercado Serra Azul foi eleito o Supermercado preferido dos friburguenses, esse prêmio é motivo de orgulho para empresa. Após receber vários pedidos de clientes para abrir uma filial em outros municípios da região, a família Serra Azul decidiu compartilhar com Teresópolis essa experiência inovadora de fazer compras em uma loja ampla, com design moderno e muito conforto”, divulgou a rede nesta sexta-feira. A nova filial, em Teresópolis, é uma loja diferenciada, totalmente preparada para receber os clientes com segurança e com serviços completos. A loja tem dois mil m² de área de venda e mais de 100 vagas no estacionamento. 
As atividades comerciais do Serra Azul tiveram início em 2002, com o Sr. Antônio e a Dona Rosane em uma pequena mercearia no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo. Em 2014, a mercearia deu lugar ao primeiro Supermercado Serra Azul. Quatro anos depois, foi inaugurada a segunda loja, no Distrito de Conselheiro Paulino. Em 2020, mais duas lojas foram inauguradas em Nova Friburgo, uma em Olaria e outra no distrito de Mury, – mesmo em meio à crise econômica durante a pandemia – totalizando 750 colaboradores nas quatro lojas da rede. O Serra Azul é a empresa do setor Supermercadista que, atualmente, mais gera empregos em Nova Friburgo, resultado de muita dedicação e investimento na própria região. Em Teresópolis, inicialmente foram abertas 200 vagas de emprego.

Mais lojas
A gerente de marketing do Supermercado Serra Azul, Suzana Barrozo, afirmou que já existem planos de novas lojas, para os próximos anos. “Apesar das dificuldades geradas pela pandemia, nós mantivemos os planos de expansão, porque o nosso objetivo é gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento da região. O nosso propósito é alcançar a meta de 10 lojas na Região serrana, com o desafio de inaugurar um loja por ano; tornando-se assim, a empresa líder no setor supermercadista da região”,  afirmou Suzana. 
Nesta sexta-feira, a reportagem do jornal O Diário e Diário TV foi recebida na grande loja, onde a gerente de marketing reforçou a informação sobre como será o esquema de trabalho do Serra Azul e a previsão de mais investimentos para Teresópolis. “Chegamos justamente nesse momento de necessidade de geração de emprego, de momento difícil. Recebemos mais de oito mil currículos, o que mostra a importância desse investimento para o município. E essa é a primeira das três lojas que pretendemos inaugurar, sempre trabalhando com bom atendimento e preço justo, essa é a nossa linha de trabalho que o friburguense já conhece bem nas nossas lojas amplas, bonitas e modernas”.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ensino híbrido será retomado em 41 municípios nesta segunda-feira, dia 14

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Butantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac

Quatro residências estão interditadas por conta do risco de desabamento

Detran.RJ prorroga até 30 de novembro o prazo de cadastro das autoescolas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy