Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Senac Teresópolis recebe inscrições para cursos técnicos

O Senac Teresópolis está com inscrições abertas para preencher 110 vagas em cursos técnicos nas áreas de Design de Interiores, Segurança do Trabalho, Estética e Administração. Os interessados devem efetuar matrícula diretamente na unidade - Rua Alice Quintela Regadas, 66. Informações sobre documentação podem ser obtidas no site www.rj.senac.br ou pelo telefone: 2742-7686. As aulas começam no dia 11 de setembro, com exceção do Curso Técnico em Administração, que inicia dia 18.

O Senac Teresópolis está com inscrições abertas para preencher 110 vagas em cursos técnicos nas áreas de Design de Interiores, Segurança do Trabalho, Estética e Administração. Os interessados devem efetuar matrícula diretamente na unidade – Rua Alice Quintela Regadas, 66. Informações sobre documentação podem ser obtidas no site www.rj.senac.br ou pelo telefone: 2742-7686. As aulas começam no dia 11 de setembro, com exceção do Curso Técnico em Administração, que inicia dia 18.
Os cursos técnicos representam um diferencial para o profissional que quer acelerar sua entrada no mercado de trabalho. Por ser mais curto que uma graduação, com duração média de 1 ano e meio, e voltado para a parte prática, esse tipo de curso já forma profissionais capacitados a ingressar imediatamente no mercado de trabalho. A habilitação técnica em Administração ainda permite ao aluno receber certificações intermediárias, o que permite inserção no mercado antes mesmo do término do curso completo. Para se candidatar a estas oportunidades é preciso ter concluído ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio. 

Os cursos
– Técnico em Design de Interiores – Início: 11.09. Duas turmas: manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h). Segundas, quartas e sextas.
– Técnico em Estética – Início: 11.09. Segunda a sexta, das 13h às 17h.
– Técnico em Segurança do Trabalho – Início: 11.09. Duas turmas: manhã (8h às 12h) e tarde (13h às 17h). Segunda a sexta, das 18h às 22h.
– Técnico em Administração – Início: 18.09. Segunda a sexta, das 8h às 12h.

Senac RJ
O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 71 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 39 unidades em todo o estado do Rio, de 2010 a 2015 o Senac RJ passou de 89 mil para 153 mil alunos. 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE