Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Semana termina com 64 oportunidades de emprego

Veja vagas em aberto em três pontos de captação de funcionários do município nesta sexta-feira

Sexta-feira, último dia da semana para a grande maioria das pessoas e mais um de luta para boa parte dos teresopolitanos que buscam recolocação no mercado do trabalho ou pretendem mudar o ramo de atuação. Para auxiliar nessa difícil luta, ainda maior nesses tempos de crise, O Diário relaciona mais uma vez as oportunidades em aberto nos três principais pontos de captação de funcionários do município. O principal deles é o balcão do Sistema Nacional de Empregos, o SINE, que em Teresópolis é gerenciado peal secretaria de Trabalho e Renda. De acordo com a última relação divulgada pelo posto local, são 41 oportunidades em diferentes áreas. São elas: Ajudante de motorista (04 vagas), Atendente balconista (04), Auxiliar administrativo (01), Carregador de caminhão (01), Confeiteiro (01), Embalador a mão (01), Empregado doméstico nos serviços gerais (01), Padeiro (01), Programador de computador (03), Supervisor de vendas comercial (01), Vendedor porta a porta (20), Vigia (01) e Manobrista (02). Para concorrer a uma das vagas basta procurar o SINE levando carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho. As vagas estão sujeitas a ocupação do cargo no decorrer do período. O balcão de empregos funciona no primeiro piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675) e o telefone para mais informações é o 2742-3352, ramal 258.
O setor de Classificados do Jornal O Diário, publicado de terça à sexta-feira nas páginas 6 e 7 e nos fins de semana em caderno específico, disponibiliza atualmente 14 oportunidades, entre elas três oferecidas pela Padaria Império, na Várzea, que busca, Supervisor de Loja, Confeiteiro e Padeiro com experiência. As outras funções com vagas em aberto são: Recepcionista (bilíngue), Governanta, Garçom, Manicure, Assistente administrativo, Balconista, Supervisor de Vendas, Auxiliar de Produção, Carregador e Cozinheiro. O Diário também abre espaço para que pessoas que estejam precisando trabalhar ofereçam seus serviços. A redação do jornal fica na Rua Carmela Dutra, 765, próximo aos prédios do Fórum e Prefeitura.
Outras nove vagas estão em aberto na Alterdata, uma das maiores empresas de software do país e que tem sede em Teresópolis. São elas: Auxiliar de Serviços Gerais (PCD, 01 vaga), Programador Back-end Java (02), Programador Delphi (01), Programador Front-end (03), Programador Full Stack (01) e Técnico de Suporte em TI (PCD, 01 vaga). Para mais informações sobre as exigências de cada função e como e candidatar para compor o quadro de funcionários da empresa, que tem mais de mil colaboradores, basta acessar o endereço eletrônico www.alterdata.com.br

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE