Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Semana de muito prejuízo para o tráfico de drogas

?O último foi de semana foi de muito prejuízo para os traficantes do município, principalmente os que escondem nas comunidades do Rosário e Paineiras, locais onde foram apreendidas grandes quantidades de maconha e cocaína. Na primeira também foram encontradas duas pistolas que seriam utilizadas em confronto com criminosos de outra região, a do Morro do Tiro. Mas, apesar da forte ação da Polícia Militar e a participação da população com denúncias anônimas, muita gente insiste em tentar ganhar a vida de maneira errada e, entre esta quarta e quinta-feira, mais três casos do tipo foram registrados. Em uma das ocorrências foi apreendida também uma munição para calibre 762.

O último foi de semana foi de muito prejuízo para os traficantes do município, principalmente os que escondem nas comunidades do Rosário e Paineiras, locais onde foram apreendidas grandes quantidades de maconha e cocaína. Na primeira também foram encontradas duas pistolas que seriam utilizadas em confronto com criminosos de outra região, a do Morro do Tiro. Mas, apesar da forte ação da Polícia Militar e a participação da população com denúncias anônimas, muita gente insiste em tentar ganhar a vida de maneira errada e, entre esta quarta e quinta-feira, mais três casos do tipo foram registrados. Em uma das ocorrências foi apreendida também uma munição para calibre 762.
Duas jovens, uma de 20 anos e outra menor de idade, foram flagradas pelas equipes da PATAMO, DPO São Pedro e P2 quando tentavam entrar no município em ônibus da Viação Teresópolis transportando uma caixa de papelão onde estavam 1.183 pinos de cocaína e 193 tabletes de maconha. Não foi informado em que bairro o material seria revendido. As duas foram levadas para a 110ª DP e a adolescente prestou depoimento acompanhada do Conselho Tutelar, sendo encaminhada posteriormente para a Vara da Infância e Juventude.
Na localidade de Vargem Grande, no Terceiro Distrito, mais dois homens foram presos pelo mesmo motivo. Os militares do 30º BPM receberam informações que um deles iria até o local buscar drogas para revender em São José do Vale do Rio Preto, o abordando logo após a negociação. Foram apreendidos 10 sacolés de cocaína. 
Já na Rua Arlindo Carreiro, bairro de Paineiras, um homem foi preso com 59 pequenos tabletes de maconha, um pé da mesma erva, a Cannabis sativa, e ainda uma munição para calibre 762. Tal pessoa teria sido contratada por dos bandidos do Rio de Janeiro, presos pela PM no fim de semana, para guardar tais produtos. O entorpecente e munições seriam de uma facção criminosa da capital e estavam escondidos em um guarda-roupas. O morador de Paineiras prestou depoimento na 110 DP e posteriormente, assim como os envolvidos nos outros casos, foi encaminhado para unidade prisional da Polinter no Rio de Janeiro.
Participaram da operação na Rua Arlindo Carreiro as equipes da PATAMO (2° SGT Ferreira, SD Rafael, SD Silva e SD Vigianio), DPO SÃO PEDRO (2° SGT De Rezende, 3° SGT Bruno, CB Diego e SD Bernardino) e SUPERVISÃO (1° TEN Eduardo, SubTen Zoéga e CB Pereira).

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE