Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Semana começa com 76 vagas de emprego em Teresópolis

Oportunidades para profissionais de diferentes áreas e níveis de escolaridade

Para quem está buscando uma oportunidade para retornar para o mercado de trabalho ou pretende mudar de área de atuação, O Diário selecionou 76 vagas de emprego abertas esta semana no município. São cargos para profissionais de diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade oferecidas diretamente por algumas empresas ou através de balcões que concentram cadastros de necessidade dessas firmas e profissionais buscando encaminhamento. Dessas, a maior parte foi registrada pelo Sistema nacional de Emprego (Sine), que em Teresópolis é administrado pela secretaria municipal de Trabalho e Renda.
O Sine local funciona no primeiro piso do Palácio Teresa Cristina (Avenida Feliciano Sodré, 675), sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Atualmente estão em aberto 54 vagas. Para se candidatar, basta procurar o balcão de empregos, levando carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho. Devido à demanda, as vagas anunciadas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio da empresa contratante. 
Os cargos e número de vagas disponíveis para cada um são: Açougueiro (02), Analista de Marketing (03), Cabeleireiro (10), Cabista (10), Confeiteiro (02), Editor de mídia audiovisual (01), Manicure (10), Padeiro (01), Programador de sistemas de computador (05), Promotor de vendas (01), Vendedor Interno (feminino, 01 Vaga), Vendedor porta a porta (com CNH/B, 01 Vaga), Eletricista (05), Instrutor de autoescola (01) e Operador de compressão de gás (Técnico em Eletrotécnica, 01 vaga). O telefone para mais informações é o 2742-3352, ramal 258. 

Nosso jornal
Nas edições de meio de semana ou em caderno especial aos sábados, o jornal O Diário divulga vagas de emprego e também o setor “Oferecem-se”, onde profissionais podem oferecer seus serviços. Atualmente, existem anúncios para 17 oportunidades em aberto, entre elas três oferecidas pela Viação Dedo de Deus, que precisa de mecânico, motorista com idade entre 23 e 53 anos e PCD (Pessoa com deficiência) acima de 18 anos. Outros cargos com vagas são: Confeiteiro, Costureira, Supervisor Geral de Hotel, Auxiliar Administrativo, Garçom, Recepcionista, Jardineiro, Eletricista e Auxiliar de Eletricista e Vendedora.

Tecnologia
Consultamos também o setor de RH da Alterdata Software, uma das maiores empresas do ramo que tem sede em Teresópolis e filiais em vários municípios do país. Para a unidade da Rua Prefeito Sebastião Teixeira, são oferecidas cinco vagas: Auxiliar de serviços gerais (PCD, 01), Programador Delphi (01) e Programador Front-end (03). Para a função com o maior número de vagas os requisitos são: – Superior completo ou Cursando; – JavaScript, Angular e AngularJS; – Material Design; – HTML/HTML5 e CSS; – Pré processadores (sass e less); – Desenvolvimento web responsivo; – Gostar de desafios e de trabalhar em equipe. Para mais informações, acesse o site www.alterdata.com.br

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE