Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Semana com 86 oportunidades de emprego

Dessas, 41 são apenas para uma grande empresa do município

Marcello Medeiros

Divulgada na tarde desta quinta-feira (30) mais uma relação de vagas de emprego disponíveis no SINE Teresópolis. São 37 oportunidades para diferentes áreas, inclusive para PCD (Pessoa Com Deficiência). Como faz semanalmente, visando auxiliar aqueles que estão na luta diária para conseguir se recolocar no mercado ou mudar de ramo, O DIÁRIO relaciona também nesta edição vagas disponibilizadas em outros balcões, totalizando 86 chances de conseguir um emprego e garantir assim a renda mensal da família. 
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, informa que as 37 oportunidades SINE são: (01) Recepcionista – masculino ou feminino inglês fluente; (01) Porteiro, masculino; (02) Armador de Ferragens na construção civil, masculino; (02) Carpinteiro de fôrmas para concreto na construção civil – masculino; (03) Costureira – feminino, com experiência comprovada CTPS; (01) Analista de mídia social – masculino ou feminino; (01) Babá – experiência comprovada em CTPS; (04) Cozinheiro com experiência comprovada em CTPS – masculino ou feminino; (03) Carregador de caminhão – masculino; (01) Cuidador de idoso – feminino com COREN; (01) Vendedor para vendas direta – masculino ou feminino; (02) Vendedor pracista – masculino ou feminino; (03) Vendedor externo – masculino ou feminino; (04) Embalador a mão  – masculino ou feminino; (03) Auxiliar de linha de produção – masculino.

As vagas  para PCD são: (03) Auxiliar de serviços gerais – masculino ou feminino; (02) Repositor de mercadorias – masculino ou feminino. A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nos classificados do jornal O DIÁRIO (na página 7), atualmente estão sendo divulgadas oito vagas para diferentes áreas, entre elas crocheteira com experiência vestidos, blusas e biquínis, auxiliar de serviços gerais e analista de mídias sociais. Diariamente também é aberta a oportunidade para pessoas publicarem anúncios no setor de “oferecem-se”, onde é possível se candidatar a vagas como para caseiro, por exemplo.

Alterdata
Com sede em Teresópolis, A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software, está com 89 vagas abertas em 29 cidades. Para a  matriz da empresa, localizada na Rua Prefeito Sebastião Teixeira, são 41 oportunidades, sendo as vagas para auxiliares administrativo e de negociação, consultor comercial (Pack e Shop), estagiário de programação, gerente de filial, programador (Android, Back End, Front End e Front End Java) e técnico de suporte (ERP, Pack e Shop). Também há oportunidades para PCD.
Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir domínio avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursarem graduação na área de análise de desenvolvimento ou correlatas. Também é imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos. Para os cargos de consultor comercial, é necessário estar cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares.
Para a vaga de estagiário de programação, oferecida na matriz da empresa, o estudante deve ser graduando da área tecnológica, possuir conhecimento avançado em informática e básico nas principais ferramentas de desenvolvimento, bem como ser autodidata. Os candidatos à vaga de auxiliar de negociação deverão possuir boa fluência verbal e escrita, além de atitude proativa. Dos auxiliares administrativos exige-se segundo grau completo, ser autodidata, possuir conhecimento básico de informática e boa fluência verbal e escrita.
O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. A contratação será imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua Universidade Corporativa (UCA), e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações, os interessados devem acessar o site alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Detran.rj alerta sobre falsa notificação de infração de trânsito por e-mail

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

Em dois meses, 17 casos de estupro em Teresópolis

Ministério da Saúde começa a registrar aumento da cobertura vacinal

Secretaria de Saúde detecta aumento do número de casos de bronquiolite

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE