Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Semana com 49 vagas de emprego abertas

O DIÁRIO relaciona oportunidades, que vão desde ajudante a programador Delphi

Marcello Medeiros

Nesta sexta-feira, buscamos os três principais balcões de emprego do município com o objetivo de relacionar as vagas em aberto esta semana para auxiliar aqueles que estão na luta diária por uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho ou mesmo recomeçar – diante do grande número de desempregados no país. Nos pontos pesquisados, somamos 49 vagas diversas para diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação.
No balcão do Sistema Nacional de Emprego (SINE), que em Teresópolis está sobe a responsabilidade da secretaria municipal de Trabalho e Renda, a semana fecha com 18 oportunidades. São elas: Auxiliar de Barman (01); Fiscal de Prevenção de Perdas (01); Oficial de Serviços Gerais (01); Operador de Telemarketing (01); Padeiro Confeiteiro (01); Porteiro (02); Supervisor de Montagem (01); Vendedor Externo (01); Vigilante (03); Auxiliar Administrativo (01) e Ajudante de Motorista (05). 
Importante destacar que devido à grande demanda, as vagas anunciadas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. O SINE funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375/1º andar, na várzea (Antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 12h às 18h.

O Diário
Em todas as suas edições, o jornal O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS publica duas seções de emprego. Uma onde as empresas ou pessoas físicas divulgam anúncios de oportunidades e outra onde é possível divulgar um serviço ou se oferecer para algum cargo. No momento, estão disponibilizadas 10 oportunidades, para diversas funções, entre elas motorista, garçom, camareira, motorista, vendedor, recepcionista e supervisor de recepção. Entre as empresas, a Viação Dedo de Deus publica anúncio buscando motorista (com idade entre 23 e 53 anos e CNH para atividade remunerada) e PCD (Pessoa Com Deficiência) acima de 18 anos. 

Informática
No ramo da informática, uma das principais empresas do país tem sede em Teresópolis e no momento está com 21 vagas abertas no município para as funções de Estagiário Programação (01), Operador de Telemarketing PCD (01), Programador Delphi (03) e Técnico de Suporte (16). Para mais informações, acesse o site www.alterdata.com.br . Abaixo, relacionamos o que é exigido para cada função.
ESTAGIÁRIO PROGRAMAÇÃO – O estagiário terá oportunidade de vivenciar o ambiente corporativo, adquirindo conhecimento e desenvolvendo suas habilidades. Requisitos: – Faculdade de Ciência da Computação – Cursando (2º ano em diante) – Conhecimento de Lógica de Programação – Gostar de desafios e de trabalhar em equipe Desejável: – Java – JavaScript – HTML.
OPERADOR DE TELEMARKETING – Como Operador de Telemarketing você será responsável por atrair novos clientes para que tenham a melhor experiência em soluções de gestão empresarial. Use suas habilidades como dinamismo e relacionamento para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Requisitos: Vontade de aprender, comunicar-se com clareza, vivência em vendas, ensino médio completo ou ensino superior em curso.
PROGRAMADOR DELPHI – Como Programador você será responsável por desenvolver as soluções Alterdata e potencializar os negócios dos nossos clientes. Use suas habilidades como paixão por tecnologia e atenção aos detalhes para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Requisitos: Completo ou superior cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Tecnologia da Informação. Conhecimento em banco de dados SQL Server ou Postgre – Necessário ter boa experiência como programador Delphi – Conhecimento em orientação a objetos. – Conhecimento Delphi 7.0 ou superior – Gostar de desafios e de trabalhar em equipe. Desejável: – PostgreSQL ou SQL Server – Consumo de APIs REST e SOAP – Métodos Ágeis – TDD – DDD.
TÉCNICO DE SUPORTE – Como Técnico de Suporte da solução de gestão empresarial (ERP), você será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata. Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Requisitos: Vontade de aprender. – Comunicar-se com clareza. – Domínio em informática. – Ensino médio completo ou superior em curso em Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Administração ou áreas afins.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE