ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sem motorista, carro termina em ribanceira

Data: 11/09/2018

Bombeiros Militares retiraram a vítima do veículo e realizaram procedimentos de segurança para que ele não continuasse tombando - Grupo TerêRepórter

Marcello Medeiros

Um homem que estava na carona de um Ford Versailles de cor vinho ficou levemente ferido e precisou de atendimento no pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Otaviano (HCTCO) após o veículo descer uma via pública, cair em uma ribanceira e terminar em um barranco entre o acesso de uma residência e uma laje no bairro do Loteamento Féo. O motorista teria parado o Ford e saído e, em seguida, acontecido o fato. Não se sabe se houve algum problema mecânico ou o condutor esqueceu de puxar o freio de mão, por exemplo.
O fato aconteceu no último fim de semana e o atendimento no local foi prestado por equipe de médicos e socorristas do 16º Grupamento de Bombeiros Militares, que retiraram a vítima do veículo e realizaram procedimentos de segurança para que o Ford não continuasse tombando até que pudesse ser recolocado na pista com o auxílio de um guincho.

Colisão frontal
Também no fim de semana, equipe da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foi acionada para prestar atendimento em colisão frontal de veículos na estrada Santos Dumont (BR-116), em trecho conhecido como Rio-Bahia. O condutor de uma Fiat Uno perdeu o controle e o veículo de passeio atingiu um ônibus da empresa Itapemirim que seguia para Além Paraíba. Apesar do grande susto e estragos, o motorista do veículo de passeio teve apenas lesões leves.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens vão auxiliar a Guarda Municipal usando bicicletas

Dodge diz ao Supremo que Lula não pode conceder entrevistas na prisão

Campanha para descarte correto de medicamentos

Campanha de renegociação de dívidas continua na PMT

Posto de Saúde de Araras recebe ação do Outubro Rosa

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ