Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sem motorista, carro termina em ribanceira

Passageiro ficou ferido no bairro do Loteamento Féo

Marcello Medeiros

Um homem que estava na carona de um Ford Versailles de cor vinho ficou levemente ferido e precisou de atendimento no pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Otaviano (HCTCO) após o veículo descer uma via pública, cair em uma ribanceira e terminar em um barranco entre o acesso de uma residência e uma laje no bairro do Loteamento Féo. O motorista teria parado o Ford e saído e, em seguida, acontecido o fato. Não se sabe se houve algum problema mecânico ou o condutor esqueceu de puxar o freio de mão, por exemplo.
O fato aconteceu no último fim de semana e o atendimento no local foi prestado por equipe de médicos e socorristas do 16º Grupamento de Bombeiros Militares, que retiraram a vítima do veículo e realizaram procedimentos de segurança para que o Ford não continuasse tombando até que pudesse ser recolocado na pista com o auxílio de um guincho.

Colisão frontal
Também no fim de semana, equipe da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foi acionada para prestar atendimento em colisão frontal de veículos na estrada Santos Dumont (BR-116), em trecho conhecido como Rio-Bahia. O condutor de uma Fiat Uno perdeu o controle e o veículo de passeio atingiu um ônibus da empresa Itapemirim que seguia para Além Paraíba. Apesar do grande susto e estragos, o motorista do veículo de passeio teve apenas lesões leves.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE