ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sem motorista, carro termina em ribanceira

Data: 11/09/2018

Bombeiros Militares retiraram a vítima do veículo e realizaram procedimentos de segurança para que ele não continuasse tombando - Grupo TerêRepórter

Marcello Medeiros

Um homem que estava na carona de um Ford Versailles de cor vinho ficou levemente ferido e precisou de atendimento no pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Otaviano (HCTCO) após o veículo descer uma via pública, cair em uma ribanceira e terminar em um barranco entre o acesso de uma residência e uma laje no bairro do Loteamento Féo. O motorista teria parado o Ford e saído e, em seguida, acontecido o fato. Não se sabe se houve algum problema mecânico ou o condutor esqueceu de puxar o freio de mão, por exemplo.
O fato aconteceu no último fim de semana e o atendimento no local foi prestado por equipe de médicos e socorristas do 16º Grupamento de Bombeiros Militares, que retiraram a vítima do veículo e realizaram procedimentos de segurança para que o Ford não continuasse tombando até que pudesse ser recolocado na pista com o auxílio de um guincho.

Colisão frontal
Também no fim de semana, equipe da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foi acionada para prestar atendimento em colisão frontal de veículos na estrada Santos Dumont (BR-116), em trecho conhecido como Rio-Bahia. O condutor de uma Fiat Uno perdeu o controle e o veículo de passeio atingiu um ônibus da empresa Itapemirim que seguia para Além Paraíba. Apesar do grande susto e estragos, o motorista do veículo de passeio teve apenas lesões leves.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa estadual realiza primeiro transplante cardíaco de 2019

Moro defende mais rigor na punição a homicidas

Defesa Civil sinaliza acesso a pontos de apoio em nove bairros

Após tragédia, futuro do Ninho do Urubu está indefinido

Teresópolis está sem vacina contra a raiva humana

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ