ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Seleção Sub-20 vence o Peru em Teresópolis

Data: 01/12/2019

Matheus Tripoli - CBF

O Brasil estreou bem no triangular Sub-20! De olho em uma das vagas na Copa do Mundo de 2021, a Seleção foi melhor em campo, soube controlar bem a partida e bateu o Peru por 2 a 1, na tarde deste domingo (1), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Os gols brasileiros foram marcados por Julimar e Yuri Alberto. A Seleção Brasileira Sub-20 volta a campo na próxima quarta-feira (4), contra a Colômbia, às 10h, novamente na Granja.

Seleção Sub-20 segue trabalho para disputa de triangular na Granja Comary

O Brasil foi muito superior na primeira etapa, permanecendo grande parte do tempo com a posse de bola no campo adversário. O mapa da mina foi pelo lado direito da defesa peruana. Após quase marcar em chute de fora da área de Luan Cândido e cabeceio de Maurício, a Canarinho abriu o placar aos 35 minutos. O lance foi assim: linda tabela pela esquerda entre entre Maurício e Julimar, que ficou com a bola e só teve o trabalho de rolar para o fundo das redes.

A Seleção voltou do intervalo e conseguiu manter-se com maior posse. Mas, em um cochilo da defesa, o Peru empatou aos 18 minutos, quando Bázan apareceu livre dentro da área e bateu de primeira após cruzamento. Acontece que os garotos do Brasil não sentiram o golpe, e foram buscar o segundo gol. Gabriel PEC fez grande jogada individual pela direita e só foi parado com falta dentro da área. Na cobrança de pênalti, aos 22, Yuri Alberto bateu no canto esquerdo e deslocou o Sandi.

A vida dos peruanos ficou ainda mais complicada aos 40 minutos. Luis Phelipe puxou contra-ataque e, quando saia cara a cara com o goleiro Sandi, foi puxado por Aguilar. O camisa 20 peruano recebeu o segundo amarelo e foi expulso pela arbitragem. Ao apito final, a Canarinho confirmou o triunfo na Granja e vai encarar a Colômbia no último desafio do triangular. 

Brasil: Lucão (Matheus); Khellven (Daniel), Luan (Igor), Lucas Fasson (Kaique) e Luan Cândido (Welington); André (Maikon), Fernando (Luis Phelipe) e Maurício (Vinícius); Guilherme (Gabriel PEC), Julimar (Caio Rosa) e Yuri Alberto (Felipe Estrella)- Técnico: André Jardine

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Gil: "Vinicius assumiu a prefeitura com salários em dia"

Decoração de Natal será inaugurada neste sábado em Teresópolis

Natal do Sesc com várias atrações em Teresópolis

Menos vagas de emprego formal em Teresópolis

Guapimirim adere ao projeto "Dezembro Vermelho"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ