ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Seleção Olímpica intensifica treinos na Granja Comary

Data: 06/01/2020

A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro

A Seleção Olímpica começou forte a sua última etapa de preparação para o Torneio Pré-Olímpico 2020. O grupo de jogadores comandado pelo treinadro André Jardine está na Granja Comary, em Teresópolis, desde a última sexta-feira. O primeiro dia foi reservado para exames médicos, avaliações físicas e uma atividade intensa de boas vindas no gramado do campo principal. Por cerca de 30 minutos, Jardine comandou um treino tático em que o grupo foi dividido em duas equipes. Oportunidade para começar a inserir os novos convocados ao sistema de jogo do treinador. – Foi um trabalho para a gente já ir se entrosando, e irmos com tudo lutar por essa vaga. O grupo é muito qualificado, de altíssimo nível e é muito gratificante estar aqui no meio destes jogadores – comentou o meio campista Igor Gomes. 
No sábado, a Seleção Olímpica voltou a treinar em campo no período da tarde, repetindo a programação forte nos dias seguintes. Também no sábado, o jovem Reinier, revelação do Flamengo que está em negociação com o Real Madrid, foi até o alambrado para conversar e tirar fotografias com um grupo de torcedores. Justamente nesse dia, Flamengo e Real acertaram um acordo para a venda do jovem por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões) - o Rubro-Negro ficará com 80% do valor (aproximadamente R$ 109 milhões), e os outros 20% pertencem ao jogador e seus representantes. Para a negociação ser sacramentada, precisa apenas que os espanhóis coloquem a oferta no papel.
 A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro. A estreia será no dia 19 contra o Peru. O Brasil está no Grupo B do torneio com Bolívia, Uruguai, Paraguai, além de Peru, adversário da estreia. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia 3 de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 


 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mães também precisam cuidar da saúde mental

Neymar renova contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

Serra Azul inaugura loja e já pensa em abrir mais duas em Teresópolis

Dicas para decoração em ambientes pequenos

Teresópolis vai ganhar unidade da "Casa do Trabalhador"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy