ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Seleção Feminina Sub-20 começa novo período de treinos na Granja

Data: 27/01/2020

Treino da Seleção Feminina Sub-17 na Granja Comary. Meninas da base dividem campos e treinamentos em Teresópolis - Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 já está na Granja Comary, em Teresópolis, para mais um período de treinamentos antes dos próximos desafios. As 23 convocadas seguem no CT até 6 de fevereiro na preparação para o triangular final da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub-19. Observando as jogadoras desde o ano passado, o técnico Jonas Urias exaltou a importância do duelo contra as peruanas, além da expectativa para buscar o título da primeira competição de 2020.
- Este período de treinamentos será muito proveitoso, já que teremos um jogo preparatório contra a seleção peruana na próxima semana. Desta forma poderemos observar as atletas em situação de jogo, o que é sempre bom para corrigir o que ainda for necessário. É muito importante ter esse tempo de treinos antes da estreia na próxima etapa da Liga Conmebol Sul-Americana. Assim como na primeira fase, queremos sair com o título. Estamos trabalhando forte para sairmos vitoriosos mais uma vez - afirmou Jonas.
A Sub-20 disputará o triangular final da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub-19 entre os dias 7 e 9 de fevereiro, em Yaracuy, na Venezuela. Depois, o Brasil disputará a nona edição do Sul-Americano da categoria, entre os dias 4 e 22 de março, na Argentina.
SUB-17 EM CAMPO - A Seleção Feminina Sub-17 fez mais um teste na preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria. No sábado (25), a equipe fez um jogo treino diante do São José Principal, na Granja Comary, em Teresópolis. A equipe comandada pela técnica Simone Jatobá foi derrotada por 2 a 0. Na quarta-feira (29), a Seleção Sub-17 fará seu primeiro jogo preparatório internacional diante do Peru. Às 15h, a bola rola com transmissão ao vivo no site da CBF. A equipe brasileira segue os treinamentos na Granja Comary até o dia 30 de janeiro. O Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17 será disputado entre os dias 15 de abril a 3 de maio, na Venezuela. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy