Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção: Felipe e Diego Carlos são convocados para Eliminatórias

Dupla vai substituir Rodrigo Caio e Éder Militão e se apresenta em Teresópolis na segunda-feira

Os zagueiros Felipe e Diego Carlos, que atuam no futebol espanhol, são os mais novos convocados do técnico Tite para a seleção brasileira que joga nos dias 13 e 17 de novembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar 2022. A dupla foi chamada nesta terça-feira, 03, para as vagas de Rodrigo Caio (Flamengo), lesionado na panturrilha direita, e Éder Militão (Real Madrid), que testou positivo para o novo coronavírus. Felipe defende atualmente o Atlético de Madrid, e Diego Carlos o Sevilla. Desde o último dia 23, quando Tite anunciou a lista de relacionados para os próximos confrontos com a Venezuela e Uruguai, já são quatro o número de atletas cortados. Os primeiros foram Philippe Coutinho e Fabinho, lesionados, que foram substituídos, respectivamente, por Lucas Paquetá e Allan.  
A comissão técnica não chegou a mencionar se permanecerão entre os convocados o lateral-esquerdo Alex Teles, do Manchester United (Inglaterra) que testou positivo para a Covid-19 na última quinta, 29, e atacante Neymar, do Paris Saint-Germain (PSG), cuja lesão muscular na perna esquerda foi confirmada pelo clube francês. A previsão do PSG é de que o camisa 10 ficará afastado por três semanas para se recuperar.  A seleção se apresenta na próxima segunda-feira, 09, na Granja Comary, em Teresópolis, para o iniciar a preparação com foco nos próximos dois jogos das Eliminatórias. O primeiro compromisso será contra a Venezuela, no Morumbi, no dia 13 de novembro. Quatro dias depois, o Brasil enfrenta o Uruguai, no Estádio Centenário, na capital Montevidéu. A lista atualizada dos convocados segue abaixo.
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras). Laterais: Alex Telles (Manchester United), Danilo (Juventus), G. Menino (Palmeiras) e Renan Lodi (Atlético de Madrid). Zagueiros: Diego Carlos (Sevilla), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Thiago Silva (Chelsea). Meio-campistas: Allan (Everton), Arthur (Juventus), Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (Lyon). Atacantes: Everton (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar Jr. (Paris Saint-Germain), Richarlison (Everton) e Vinicius Jr. (Real Madrid).

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE