ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Seleção Brasileira fica em Teresópolis até quarta-feira

Data: 29/09/2017

Mais uma vez por aqui, atacante Neymar Jr (PSG, França), é o principal nome da Seleção Brasileira - Foto Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores convocados pelo técnico Tite para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo começam a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, neste domingo à noite. Para o primeiro treino da equipe comandada pelo técnico Tite, na segunda-feira, a comissão técnica terá 16 atletas à disposição, sendo que os outros oito restantes se apresentaram em horários e dias diferentes. Em Teresópolis, a Seleção fará três treinos. Na segunda-feira (02) e terça-feira (03) às 15h30 e na quarta-feira (04), às 10h. Ainda não foi divulgado se a torcida terá acesso ao local.
Na quarta-feira a Seleção Brasileira viajará para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com horário de chegada ao Hotel Sun previsto para as 20h40 (horário da Bolívia). No dia do jogo contra a Bolívia, na quinta-feira (05), a equipe do Brasil seguirá em voo fretado para a capital La Paz, onde enfrentará a Bolívia às 16h (horário da Bolívia). O voo para São Paulo partirá às 21h30.
Antes do jogo contra o Chile, o técnico Tite comandará mais três treinos em São Paulo. No sábado (07) e no domingo (08), às 16h, na Academia de Futebol do Palmeiras, e na segunda-feira (09) no Allianz Parque às 16h30. Na terça-feira (10), a Seleção Brasileira recebe o Chile no Allianz Parque e encerra sua participação nas Eliminatórias para a Copa da Rússia de 2018, às 20h30. Líder com 37 pontos o Brasil não pode mais ser alcançado por nenhum outro adversário.
Após divulgar a lista dos convocados, duas semanas atrás, Tite comentou as novidades da lista de atletas. Entre elas, o volante Arthur, do Grêmio, e o atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng.  “Quando fui assistir ao jogo (entre Grêmio e Botafogo), quis ver a atmosfera da competição.  É um garoto jogando com uma naturalidade, fora de casa, com nível de concentração muito alto. Não posso fechar portas para um atleta num setor onde ele é importante, mesmo sendo jovem. Não sei se daqui a nove meses ele terá uma confirmação. Sempre faço a comparação com o Gabriel Jesus, que também surgiu cedo”, disse Tite sobre as qualidades do jogador Arthur.
O técnico também explicou a escolha por Diego Tardelli, que tem experiência na Seleção Brasileira. “Diego Tardelli tem uma história na Seleção muito boa. Enfrentei ele no Atlético-MG, era um terror para jogar contra. Números extremamente expressivos. Nos últimos quatro meses, foram 11 gols em 13 jogos”, disse.

Os convocados:
Goleiros: Alisson - Roma (Itália), Cássio - Corinthians (Brasil), Ederson - Manchester City (Inglaterra).
Defensores: Dani Alves - PSG (França), Danilo - Manchester City (Inglaterra), Filipe Luís - Atlético de Madrid (Espanha), Jemerson - Monaco (França), Marcelo - Real Madrid (Espanha), Marquinhos - PSG (França), Miranda - Inter de Milão (Itália), Thiago Silva - PSG (França).
Meio-campistas: Arthur - Grêmio (Brasil), Casemiro - Real Madrid (Espanha), Diego - Flamengo (Brasil), Fernandinho - Manchester City (Inglaterra), Fred - Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Paulinho - Barcelona (Espanha), Philippe Coutinho - Liverpool (Inglaterra), Renato Augusto - Beijing Guoan (China), Willian - Chelsea (Inglaterra).
Atacantes: Diego Tardelli - Shandong Luneng (China), Firmino - Liverpool (Inglaterra), Gabriel Jesus - Manchester City (Inglaterra), Neymar Jr. - PSG (França).

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Loja da Enel terá atendimento no próximo sábado

Covid-19: Comércio se adapta para cumprir decreto municipal

COVID-19: Brasil tem maior número de mortes em um dia: 1.910 óbitos

Saúde inicia nova remessa de 2,5 milhões doses da CoronaVac

Após protestos, aulas presenciais mantidas nas escolas particulares

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy