Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção Brasileira fica em Teresópolis até quarta-feira

Os jogadores convocados pelo técnico Tite para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo começam a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, neste domingo à noite. Para o primeiro treino da equipe comandada pelo técnico Tite, na segunda-feira, a comissão técnica terá 16 atletas à disposição, sendo que os outros oito restantes se apresentaram em horários e dias diferentes

Os jogadores convocados pelo técnico Tite para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo começam a se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, neste domingo à noite. Para o primeiro treino da equipe comandada pelo técnico Tite, na segunda-feira, a comissão técnica terá 16 atletas à disposição, sendo que os outros oito restantes se apresentaram em horários e dias diferentes. Em Teresópolis, a Seleção fará três treinos. Na segunda-feira (02) e terça-feira (03) às 15h30 e na quarta-feira (04), às 10h. Ainda não foi divulgado se a torcida terá acesso ao local.
Na quarta-feira a Seleção Brasileira viajará para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com horário de chegada ao Hotel Sun previsto para as 20h40 (horário da Bolívia). No dia do jogo contra a Bolívia, na quinta-feira (05), a equipe do Brasil seguirá em voo fretado para a capital La Paz, onde enfrentará a Bolívia às 16h (horário da Bolívia). O voo para São Paulo partirá às 21h30.
Antes do jogo contra o Chile, o técnico Tite comandará mais três treinos em São Paulo. No sábado (07) e no domingo (08), às 16h, na Academia de Futebol do Palmeiras, e na segunda-feira (09) no Allianz Parque às 16h30. Na terça-feira (10), a Seleção Brasileira recebe o Chile no Allianz Parque e encerra sua participação nas Eliminatórias para a Copa da Rússia de 2018, às 20h30. Líder com 37 pontos o Brasil não pode mais ser alcançado por nenhum outro adversário.
Após divulgar a lista dos convocados, duas semanas atrás, Tite comentou as novidades da lista de atletas. Entre elas, o volante Arthur, do Grêmio, e o atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng.  “Quando fui assistir ao jogo (entre Grêmio e Botafogo), quis ver a atmosfera da competição.  É um garoto jogando com uma naturalidade, fora de casa, com nível de concentração muito alto. Não posso fechar portas para um atleta num setor onde ele é importante, mesmo sendo jovem. Não sei se daqui a nove meses ele terá uma confirmação. Sempre faço a comparação com o Gabriel Jesus, que também surgiu cedo”, disse Tite sobre as qualidades do jogador Arthur.
O técnico também explicou a escolha por Diego Tardelli, que tem experiência na Seleção Brasileira. “Diego Tardelli tem uma história na Seleção muito boa. Enfrentei ele no Atlético-MG, era um terror para jogar contra. Números extremamente expressivos. Nos últimos quatro meses, foram 11 gols em 13 jogos”, disse.

Os convocados:
Goleiros: Alisson – Roma (Itália), Cássio – Corinthians (Brasil), Ederson – Manchester City (Inglaterra).
Defensores: Dani Alves – PSG (França), Danilo – Manchester City (Inglaterra), Filipe Luís – Atlético de Madrid (Espanha), Jemerson – Monaco (França), Marcelo – Real Madrid (Espanha), Marquinhos – PSG (França), Miranda – Inter de Milão (Itália), Thiago Silva – PSG (França).
Meio-campistas: Arthur – Grêmio (Brasil), Casemiro – Real Madrid (Espanha), Diego – Flamengo (Brasil), Fernandinho – Manchester City (Inglaterra), Fred – Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Paulinho – Barcelona (Espanha), Philippe Coutinho – Liverpool (Inglaterra), Renato Augusto – Beijing Guoan (China), Willian – Chelsea (Inglaterra).
Atacantes: Diego Tardelli – Shandong Luneng (China), Firmino – Liverpool (Inglaterra), Gabriel Jesus – Manchester City (Inglaterra), Neymar Jr. – PSG (França).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE