Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seguem as operações do 30º contra a venda de entorpecentes

Novas apreensões de drogas e de dinheiro do tráfico foram registradas no Perpétuo, Barra e Quinta Lebrão

André Oliveira

Depois de um final de semana movimentado, com registro de apreensões de drogas em diversas localidades das zonas urbana e rural de Teresópolis, os policiais militares do 30º Batalhão mantiveram o ritmo durante a segunda-feira e voltaram a retirar drogas de circulação. Entorpecentes foram encontrados após ações nos bairros do Perpétuo e da Quinta Lebrão. Houve ainda a curiosa apreensão de dinheiro do tráfico que seria depositado em uma casa lotérica da Barra do Imbuí. As ações foram realizadas pelas equipes Patamo e DPO São Pedro, contando com apoio dos oficiais da Supervisão.

Cocaína no Perpétuo

Após receber informações sobre a ação de traficantes do Comando Vermelho na localidade do Perpétuo, as guarnições sob comando do Subtenente Mansur, do 30º BPM, montaram operação na tarde desta segunda-feira, 22, para prender elementos suspeitos. A bandidagem estaria circulando tranquilamente pela comunidade, ostentando inclusive armas de fogo. A ação foi montada por acessos da comunidade, porém acabou sendo notada pelos elementos, que conseguiram escapar pela mata. Na fuga, os bandidos deixaram para trás uma sacola plástica com 189 sacolés de cocaína. A droga trazia a inscrição CV Ppx PPT. Foram feitas buscas pela região, mas nenhum bandido foi encontrado. As drogas foram apresentadas na delegacia. 
Participaram da operação o Sargento Ferreira, Cabo Rangel, Soldados Vigianio e Silva, da Patamo; Sargentos De Rezende e Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael, do DPO São Pedro; Tenente Mansur e Cabo Pereira, da Supervisão. Ao totó foram apreendidos 391 gramas de cocaína. 

Office girl do tráfico

Informações internas chegaram às guarnições Patamo e 30º BPM sobre uma mulher que se preparava para fazer depósitos bancários em favor de traficantes em uma agência lotérica na Barra do Imbuí. Rapidamente foi montada diligência e a suspeita foi localizada sem dificuldade. Após ser abordada, ela contou aos policiais que faria um depósito do dinheiro do tráfico levantado no movimento dos bairros Paineiras e Vila Muqui. Ela estava com R$ 600 em dinheiro e duas anotações de contas correntes. A moça é conhecida pelos policiais, já que seria irmã de um homem preso por envolvimento com o tráfico de drogas. A moça foi apresentada na delegacia e acabou sendo liberada depois de ser ouvida. 
Participaram da operação o Sargento Ferreira, Cabo Rangel, Soldados Vigianio e Silva, da Patamo; Sargentos De Rezende e Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael, do DPO São Pedro. 

Maconha na Quinta

Durante ação de patrulhamento realizada na noite desta segunda-feira, 21, na comunidade de Quinta Lebrão, as guarnições Patamo e DPO São Pedro observaram dois homens em atitude suspeita na altura do número 72 da Rua Seis de Julho. Quando viram a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram por uma escadaria e não foram localizados. Os policiais resolveram vasculhar o local e encontraram uma sacola plástica dispensada pelos marginais durante a fuga. Dentro dela havia 98 tabletes de maconha. A droga foi apresentada na delegacia. 
Participaram da operação o Sargento Ferreira, Cabo Rangel, Soldados Vigianio e Silva, da Patamo; Sargentos De Rezende e Bruno, Cabo Mesquita e Soldado Rafael, do DPO São Pedro. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE