Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 360 oportunidades de emprego no Rio

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza, nesta semana, 360 oportunidades, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul e Serrana do Rio de Janeiro. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado. 
 
Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.
 
Vagas por região
 
Na Região Metropolitana, são oferecidas 199 oportunidades. Destas, 100 vagas são para atuar como operador de telemarketing, tendo como pré-requisito ter o Ensino Médio completo. Também existem vagas para assistente administrativo, mecânico, entre outras. 
 
Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 138 vagas oferecidas. Entre elas, 51 vagas para técnico de suporte de TI, 19 vagas para programados de sistemas de computador. Há também oportunidades para recepcionista, vigia, entre outras.
 
Moradores da Região do Médio Paraíba podem se candidatar a uma das 15 vagas oferecidas. São oportunidades para técnico de enfermagem, motorista de caminhão, auxiliar de limpeza, analista de recursos humanos, entre outras.
 
Na Região Centro-Sul Fluminense são divulgadas 8 vagas. Entre as opções, existem oportunidades para ajudante e auxiliar de cozinha, garçom, comprador e motorista de caminhão. 
 
Confira a lista com todas as vagas oferecidas no anexo abaixo.
 
Cadastro
 
Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.
 
O cadastro também pode ser realizado por envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE