Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretaria de Trabalho disponibiliza 48 vagas de emprego

Oportunidades para diferentes níveis de atuação e escolaridade

A secretaria municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária informou, nesta sexta-feira (5), as 48 vagas disponíveis no SINE de Teresópolis. São oportunidades em diferentes áreas de atuação, como, por exemplo, mecânico, pedreiro e vendedor. É importante destacar que, devido à grande procura, as vagas anunciadas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. O candidato que deseja uma das vagas disponíveis precisa ir ao posto SINE para se cadastrar no sistema.
As vagas disponibilizadas são: Ajudante de Eletricista (01), Bombeiro Hidráulico (01), Camareira de Hotel (02), Mecânico de Empilhadeira (01), Mecânico de Motor a Diesel (01), Motorista de Caminhão (05), Oficial de Serviços Gerais (02), Representante Comercial (01), Soldador (01), Vendedor Externo (02), Vendedor Pracista (02), Servente de Obras (10), Carpinteiro (09) e Pedreiro (10). O SINE funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Antigo Fórum da Várzea), sala 104. Telefone 2641 0357.
CAGED – Em março, Teresópolis superou mais uma vez o saldo de empregos registrado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), da Secretaria de Trabalho e Emprego, do Ministério da Economia, na comparação com o mesmo mês do ano passado. O CAGED mostra o saldo entre demitidos e admitidos no mercado de trabalho. Em março de 2018, o saldo positivo foi de 46 pessoas. Em março deste ano, a diferença entre pessoas empregadas e desempregadas ficou positiva em 111 empregados, quase três vezes mais.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE