ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Secretaria de Saúde finaliza entrega de mais uma remessa de vacinas

Data: 10/05/2021

Divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde finaliza nesta segunda-feira, dia 10 de maio, a entrega de vacinas contra Covid-19 aos 92 municípios do estado. A distribuição de 427.200 doses, sendo 331.200 de Oxford/AstraZeneca e 96 mil de CoronaVac, começou na última quinta-feira, dia 6. 
O imunizante da Oxford/AstraZeneca é destinado à segunda dose de trabalhadores da saúde, pessoas de 65 a 69 anos e de 85 a 89 anos, povos e comunidades tradicionais quilombolas. Quanto às doses de CoronaVac, todas são para segunda aplicação de pessoas com 60 a 64 anos, forças de segurança e salvamento e armadas e trabalhadores da saúde.
 
O município do Rio de Janeiro retirou parte do seu lote na quinta-feira, na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA), em Niterói. São Gonçalo, Maricá e Niterói retiraram parte de suas doses na sexta (e no sábado, também na CGA.
 
Nesta segunda-feira (10), está sendo realizada a entrega terrestre para 17 municípios das regiões Metropolitanas I e II. Já para os outros 71 municípios, a distribuição também acontece hoje, mas por aeronaves. Os helicópteros partiram às 7h do Grupamento Aeromóvel da PM, em Niterói.
 
- Vamos continuar mantendo o esquema logístico de entrega da vacina que está sendo realizado desde o início da vacinação. Todos os municípios recebem o imunizante com a mesma celeridade - destacou o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Chieppe.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ensino híbrido será retomado em 41 municípios nesta segunda-feira, dia 14

Brasil abre Copa América com boa vitória sobre a Venezuela

Butantan deve iniciar nesta semana pré-cadastro para teste da ButanVac

Quatro residências estão interditadas por conta do risco de desabamento

Detran.RJ prorroga até 30 de novembro o prazo de cadastro das autoescolas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy