Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretaria de Cultura promove festival de música online

Professores da Escola Villa-lobos vão proporcionar entretenimento diferente

Mesmo durante a quarentena a Secretaria de Cultura vem promovendo diversas atividades online para manter viva a cultura do município e levar um pouco de arte a população confinada em virtude do coronavírus.  Uma delas é o Fest Live Musical, que nos dias 19 e 26 de abril fará uma apresentação remota da boa música para os apreciadores do gênero. Para acompanhar as lives dos artistas basta acessar o facebook oficial da Prefeitura de Teresopolis: https://www.facebook.com/pg/PrefeituraTeresopolisOficial/posts/ 
Coordenada pela Secretaria de Cultura, através da Escola de Música Villa-Lobos/Polo Teresopolis, a ação será realizada nos dois próximos domingos, a partir das 16h, com os professores da escola: Rubens Tavares (violão), Giordano Marreli (violino) e Bruno Fonseca (piano), dia 19 e João Fernando (bandolin), Douglas Clemente (piano e voz) e Ivan Castilho (guitarra), dia 26.    
E no domingo, 3 de maio, o público conta com mais um espetáculo online do Projeto Música na Matriz. “A intenção é criar no público o hábito de todo domingo contar com uma atividade cultural nos canais oficiais da Prefeitura. A iniciativa tem se mostrado muito eficaz”, declarou a secretária de Cultura, Cléo Jordão, referindo-se a última postagem do Música na Matriz que obteve mais de sete mil visualizações.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE