Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretaria dá continuidade à entrega de 403.250 doses de Oxford/Astrazeneca

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) dá continuidade nesta segunda-feira, dia 30, à distribuição de 403.250 doses da vacina Oxford/Astrazeneca aos 92 municípios do estado. As doses são destinadas à segunda aplicação do esquema vacinal.
Os municípios do Rio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá retiraram as doses no fim de semana, na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói. Para as regiões Norte, Noroeste e Baía da Ilha Grande, a distribuição está sendo realizada na manhã desta segunda-feira, por dois helicópteros que partem do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar, em Niterói. Para as demais cidades, a entrega também ocorre nesta segunda-feira por vans e caminhões, com escolta da Polícia Militar.
Os imunizantes da Oxford/AstraZeneca foram recebidos pelo estado em duas remessas: 245 mil na sexta-feira (27) e 158.250 no domingo (29). A Secretaria recebeu ainda uma remessa de 91.260 de vacinas da Pfizer, que estão sendo disponibilizadas nesta segunda-feira para Rio, Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí. Nesta terça-feira, serão enviadas aos demais municípios.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE