Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sebrae/RJ promove Sessão de Negócios em Teresópolis

Promoção acontecerá durante a segunda edição do Encontro Rio Info realizado no UNIFESO

Uma Sessão de Negócios, organizada pelo Sebrae, vai reunir executivos de empresas juniores, de startups e projetos universitários durante a segunda edição do Encontro Rio Info Teresópolis. O foco da sessão, que acontecerá no próximo dia 5, às 9h, no Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), será a oferta de produtos e serviços intensivos em conhecimento. “Esta é uma boa oportunidade para empresas que fornecem ou demandam serviços e produtos tecnológicos ou inovadores de gerar negócios e fazer networking”, explica a coordenadora Regional do Sebrae/RJ, Cláudia Pacheco. A participação é exclusiva para micro e pequenas empresas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: http://rioinfo.com.br/encontro-teresopolis.
A segunda edição do Encontro Rio Info Teresópolis vai promover o debate sobre tecnologia, empreendedorismo e desenvolvimento da inovação no interior do estado do Rio de Janeiro. O tema central do evento será Transformação Digital. Entre os objetivos do evento estão a aproximação entre a Academia, o mundo empresarial e o empreendedorismo intensivo em conhecimento, e o auxílio ao desenvolvimento de canais para a ampliação de negócios. 
A abertura será no dia 4, às 17h30, para imprensa, convidados e palestrantes, que participarão do Fórum de Transformação Digital: Inovação, tecnologia e oportunidades. Na programação estão debates sobre Educação Empreendedora (Sebrae/RJ, Estácio e Programa Ciência e Movimento), Jovens Empreendedores (Movimento Empreendedor) e Cidades Inteligentes – Perspectivas e Possibilidades (UNIFESO – Centro Universitário Serra dos Órgãos). O evento é gratuito e aberto ao público, direcionado, principalmente, para empresários, empreendedores, profissionais, estudantes, professores e interessados em inovação, empreendedorismo e tecnologia. As inscrições para o evento também devem ser feitas no site Rio Info – http://rioinfo.com.br/encontro-teresopolis/
A segunda edição do Encontro Rio Info Teresópolis é promovida pelo Sebrae/RJ, TI Rio, Rio Soft e UNIFESO, e conta com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, do Movimento Empreendedor e do Programa Ciência em Movimento. O evento será realizado no UNIFESO.

PROGRAMAÇÃO

Dia 4/9
17:30h – 17:30h – Recepção e Cadastramento.
18:30h – Abertura do Fórum de Transformação Digital: Inovação, tecnologia e oportunidades
19:30h – Início das palestras e debates em três painéis simultâneos:
Painel 1 – Educação Empreendedora (Organização – Sebrae/RJ, Estácio de Sá e Programa Ciência em Movimento)
Painel 2 – Jovens Empreendedores (Organização – Movimento Empreendedor)
Painel 3 – Cidades Inteligentes – Perspectivas e Possibilidades (Organização – UNIFESO)
Local: UNIFESO – Campus Antônio Paulo Capanema de Souza 

Dia 5/9 
9h – Sessão de Negócios – Organização do Sebrae/RJ
Local: UNIFESO – Campus FESO Pro Arte Rua Gonçalo de Castro, 85 – Alto, Teresópolis

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE