Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sebrae oferece curso de gestão financeira para empresas

Dicas para controlar, analisar, planejar financias e realizar projeções financeiras

Para ajudar as empresas a melhorar os resultados de sua gestão financeira, o Sebrae oferece a capacitação “Gestão Financeira: Do Controle a Decisão”. Nela, o participante será apresentado a diversas ferramentas, instrumentos e processos mais indicados para o aperfeiçoamento desta temática nas organizações. Com esta solução, o empresário vai aprender a controlar; analisar; planejar as finanças, gerenciando melhor o capital de giro da empresa e, realizando projeções financeiras para assegurar decisões estratégicas; analisar custos; despesas e investimentos e até simular informações financeiras para avaliar alternativas de mudanças estruturais na empresa e planejar estratégias empresariais, como explica a analista do Sebrae, Anna Carolina Plassing.
Nesta solução, a aprendizagem é flexível e dinâmica, com conteúdos personalizados, que tem início a partir de um diagnóstico empresarial, onde cada participante terá um plano de capacitação feito sob medida, exclusivo para atender as necessidades de cada empresa.  A capacitação acontece em Teresópolis e terá a duração de três meses com quatro encontros. É dividida nas fases: Iniciação, Desenvolvimento e Encerramento, cada uma terá o acompanhamento integral de um consultor, através de encontros presenciais, consultorias individuais e suporte online. A solução é semipresencial e utiliza a internet para a interação entre o participante e o consultor durante o processo de capacitação. 
Os encontros serão realizados dias 25, de 9h às 18h, dia 30/07, de 9h às 13h, dia 27/08, de 9h às 13h e dia 24/09, de 9h às 13h. As consultorias individuais serão agendadas previamente. A capacitação Gestão Financeira – Do Controle a Decisão conta este ano com subsídio de 50% do Sebrae. O investimento permite a participação de até duas pessoas por empresa. Outras informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 2643-5484 e 2643-4979.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE