Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seaport e Point dos Amigos abrem a Copa Terê Futsal

Competição acontece no Ginásio Pedrão e reúne 12 equipes do município

Três grandes jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, nesta quarta-feira (13), pela abertura da Copa Terê Futsal. Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a competição reúne 12 equipes do município e será realizada todas as quartas e sextas-feiras dos meses de fevereiro e março, com entrada franca. A primeira partida da competição foi entre Seaport e Point dos Amigos e terminou com um verdadeiro “passeio” do Seaport, que venceu por 4 a 0. "Ano passado nós caímos nas quartas-de-final, mas nesta edição queremos a taça de campeão", disse Lucas Toró, técnico da equipe vitoriosa.
A segunda partida da noite foi entre Rosário e Fonte Santa, duas equipes tradicionais do município. Tanto que, no final, o jogo terminou igual: 1 x 1.  O último jogo da noite levantou a torcida. O Projeto Doar, estreante na Copa Terê Futsal, marcou três em cima do Reis dos Dribles, que só balançou a rede do adversário uma única vez. "Nossa expectativa é a melhor possível nessa segunda edição da Copa Terê de Futsal, mantendo o mesmo nível do ano passado. Uma competição tranquila, sem confusão, com respeito entre os participantes e valorizando sempre a vitória", disse Sid Tavares, organizador da competição.

Copa Terê Futsal
Participam da competição 12 equipes locais, divididas em três chaves. Os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores se classificam para a próxima fase do torneio. Os dois melhores times que classificarem em terceiro lugar, dentro das chaves, completam as quartas-de-final. As equipes participantes e suas respectivas chaves são: Chave A – Med Terê, Casa de Portugal, Santa Cecília e Peixe na Rede; Chave B – Rosário, Fonte Santa, Brazuca e Cupello Seguros/Juventude; Chave C – Point dos Amigos, Seaport, Projeto Doar, Reis dos Dribles.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE