ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Seaport e Point dos Amigos abrem a Copa Terê Futsal

Data: 15/02/2019

A primeira partida da competição foi entre Seaport e Point dos Amigos e terminou com um verdadeiro ?passeio? do Seaport, que venceu por 4 a 0

Três grandes jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, nesta quarta-feira (13), pela abertura da Copa Terê Futsal. Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a competição reúne 12 equipes do município e será realizada todas as quartas e sextas-feiras dos meses de fevereiro e março, com entrada franca. A primeira partida da competição foi entre Seaport e Point dos Amigos e terminou com um verdadeiro “passeio” do Seaport, que venceu por 4 a 0. "Ano passado nós caímos nas quartas-de-final, mas nesta edição queremos a taça de campeão", disse Lucas Toró, técnico da equipe vitoriosa.
A segunda partida da noite foi entre Rosário e Fonte Santa, duas equipes tradicionais do município. Tanto que, no final, o jogo terminou igual: 1 x 1.  O último jogo da noite levantou a torcida. O Projeto Doar, estreante na Copa Terê Futsal, marcou três em cima do Reis dos Dribles, que só balançou a rede do adversário uma única vez. "Nossa expectativa é a melhor possível nessa segunda edição da Copa Terê de Futsal, mantendo o mesmo nível do ano passado. Uma competição tranquila, sem confusão, com respeito entre os participantes e valorizando sempre a vitória", disse Sid Tavares, organizador da competição.

Copa Terê Futsal
Participam da competição 12 equipes locais, divididas em três chaves. Os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores se classificam para a próxima fase do torneio. Os dois melhores times que classificarem em terceiro lugar, dentro das chaves, completam as quartas-de-final. As equipes participantes e suas respectivas chaves são: Chave A – Med Terê, Casa de Portugal, Santa Cecília e Peixe na Rede; Chave B – Rosário, Fonte Santa, Brazuca e Cupello Seguros/Juventude; Chave C – Point dos Amigos, Seaport, Projeto Doar, Reis dos Dribles.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Definidas normas para o encerramento do ano letivo na Rede Municipal

"É possível construir um hospital municipal, mas com planejamento"

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy