Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Saúde vai divulgar planejamento de ações para 2019

Debate sobre melhorias na gestão do SUS em Teresópolis acontece nesta quinta-feira

A Programação Anual de Saúde (PAS) será lançada nesta quinta-feira (28), no Teatro Municipal da cidade, com a presença do prefeito Vinicius Claussen. No evento, será discutida a gestão da Saúde Pública de Teresópolis no Sistema Único de Saúde. A Secretaria Municipal de Saúde irá mostrar o cenário atual e apresentar o planejamento das ações para melhorar a atuação da Saúde Pública. Vai também divulgar iniciativas em conjunto com instituições governamentais e não governamentais.
No lançamento da Programação Anual de Saúde, também será apresentado os projetos para financiamento do Sistema Único de Saúde e os planos para uma nova organização deste sistema. O lançamento, com a presença de diversos profissionais da saúde, será realizado de 14h às 18h, no Teatro Municipal, no segundo piso da Prefeitura (Avenida Lúcio Meira, 675).
Programação: 14h – Recepção aos convidados; 14h20 – Composição da mesa; 14h30 – Abertura do evento; 15h – Apresentação dos integrantes da gestão municipal da saúde; 15h30 – Apresentação da Programação Anual de Saúde 2019 de Teresópolis; 17h – Debate e propostas de adesão à PAS, com elaboração de agenda estratégica da área da Saúde em Teresópolis; 18h – Encerramento.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE