Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Samba de raiz e músicas de Carnaval na Feirinha neste final de semana

Neste final de semana a Feirinha do Alto de Teresópolis terá muita animação com repertório voltado para samba de raiz e músicas de Carnaval. No sábado, 3, a partir das 14h, o Grupo Tonalidade sobe ao palco da Feirinha. No domingo, 4, a partir das 11h, acontece o desfile oficial do Bloco "Deu Branco", que ficará concentrado na praça de alimentação até às 15h, com previsão de retornar após o desfile. Este é o terceiro ano que o bloco de Axé, sai pelas ruas do bairro do Alto, com a missão de pedir que o Carnaval de Teresópolis, seja de Paz e Harmonia.

Neste final de semana a Feirinha do Alto de Teresópolis terá muita animação com repertório voltado para samba de raiz e músicas de Carnaval. No sábado, 3,  a partir das 14h, o Grupo Tonalidade sobe ao palco da Feirinha. No domingo, 4, a partir das 11h, acontece o desfile oficial do Bloco “Deu Branco”, que ficará concentrado na praça de alimentação até às 15h, com previsão de retornar após o desfile. Este é o terceiro ano que o bloco de Axé, sai pelas ruas do bairro do Alto, com a missão de pedir que o Carnaval de Teresópolis, seja de Paz e Harmonia.
Criado em 2015, o “Deu Branco” traz um enredo este ano que trata de um tema extremamente relevante para a sociedade que é a Intolerância Religiosa. Com o lema “Todos os nós somos irmãos”, o bloco pretende despertar na sociedade teresopolitana a consciência e a necessidade do respeito entre todas as religiões.
“Já na concentração do Deu Branco o pessoal que estiver pela Feirinha do Alto poderá se divertir com um show de pagode com o Grupo ‘Nosso Samba’. Eles começam a tocar às 12h e vão até 14h. Depois entra o esquenta da bateria e o desfile está programado para acontecer às 15h”, destaca Marcio Ferreira, dirigente do bloco.
Logo após a saída do bloco, é a vez de Luiz Carlos subir ao palco, trazendo muita MPB. O evento faz parte do projeto da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária ‘Esse Palco Vai dar Trabalho’.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE