ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Árvore cai e atinge ônibus na Avenida Lúcio Meira

Data: 07/11/2017

Árvore teria sido atingida inicialmente por um caminhão, que teria a puxado para a pista. O ônibus vinha logo atrás e acabou atingido - Foto Edson Brasinha

No início da tarde desta segunda-feira (06), passageiros do coletivo da Viação Primeiro de Março que faz a linha Quinta-Lebrão x Alto levaram um grande susto quando o carro passava pela Avenida Lúcio Meira, próximo ao encontro com a Rua Dr. Aleixo, na Várzea. Logo após a rendição da empresa, na pista sentido Alto, o ônibus foi atingido na lateral e parte do teto por uma árvore de médio porte. Segundo apurado no local, um caminhão baú seguia na frente do coletivo e atingiu um dos galhos, o puxando em direção a pista e fazendo com que todo o resto caísse logo a seguir. Apesar do forte barulho e consequentemente o susto para aqueles que seguiam viagem tranquilamente, ninguém se feriu.
O veículo da Primeiro de Março estava na pista da direita e, com o tronco da árvore preso a ele e no meio da outra faixa, o trânsito ficou totalmente parado até a remoção do tronco por homens do Corpo de Bombeiros. O fluxo teve que ser desviado pelas Ruas Manoel José Lebrão e Heitor de Moura Estevão, causando um enorme engarrafamento.
O registro do incidente foi feito pelo leitor Edson Brasinha, que alertou à reportagem do jornal O DIÁRIO para a necessidade de poda de várias árvores ao longo das Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré. “Para mim que passo nesses locais todos os dias, não é novidade. Tem muitas dessas árvores com enormes galhos avançando a pista e colocando em risco a vida das pessoas que passam em veículos, ônibus, caminhões...”, atentou o comerciante.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio: Alerj define deputados que formarão o tribunal do impeachment

Crianças têm chances 44% menores de contrair covid-19

Semana começa com 82 vagas de emprego em Teresópolis

Homem é preso após provocações entre membros de facções rivais sobre invasão ao Morro do Tiro

Liberada a declaração de bens dos candidatos a prefeito e vereador

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy