Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rua esburacada prejudica moradores no Bairro de Santa Cecília

Período chuvoso está piorando a situação na via que está há meses sem manutenção

Enquanto em alguns bairros moradores estão reclamando do asfaltamento colocado de forma precária, há outras localidades que nem sequer receberam a atenção do poder público em suas vias, como é o caso da Rua Santa Cecília. Moradores já cansados de pedir à prefeitura que tome providências para tornar a via transitável, entraram em contato com nossa reportagem e enviaram fotos e relatos das dificuldades com a enorme quantidade de buracos pelo caminho deles.
De acordo com as informações repassadas por um morador, há meses que a rua vem se deteriorando com rachaduras e buracos brotando em vários trechos e com a incidência maior de chuvas que estão ocorrendo na cidade, se formaram verdadeiras crateras.
Basta verificar as fotos que foram tiradas na manhã desta segunda-feirafeira para se ter ideia do problema que a comunidade vivencia, pois com o acúmulo de água e terra nos buracos, formou-se muita lama na Rua Cecília Meireles que está com uma aparência característica de uma legítima pista de rally. Mas na realidade, os moradores não estão praticando nenhum esporte ali e sim precisando se locomover sem o risco de danificar carros ou tropeçar em um buraco em um acidente causado pelas péssimas condições.
“Sou morador do bairro de Santa Cecília e nossa rua está cheia de buracos. Já solicitamos à Prefeitura o recapeamento da rua e até agora não temos resposta. As fotos foram tiradas hoje pela manhã. Espero que possam dar voz ao nosso pedido”, relatou o morador chamado Rodrigo. 
Nossa reportagem enviou uma solicitação à assessoria de comunicação da prefeitura a respeito da previsão de que seja atendida a reivindicação da comunidade e a solução desse problema ainda é um mistério, pois não recebemos resposta até o fechamento desta edição.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

Moradores da Fazendinha denunciam o estado precário da Rua Jaguaribe

Albuquerque: manilhas usadas em obra da PMT foram compradas por moradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE