Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rua cede no Meudon e carro quase cai no rio

Chuvas do ano passado provocaram problema no bairro do Meudon

As chuvas do ano passado prejudicaram gravemente a lateral do pequeno córrego que desce do Vale da Revolta para se juntar ao Rio Meudon. No encontro das ruas Aimorés e Caramurus, parte da caixa do rio cedeu e comprometeu a pista de rolamento. Apesar da gravidade do problema, até hoje nenhuma providência foi tomada pelas autoridades, que se limitaram a colocar faixas de interdição naquele local.

Na noite desta quinta-feira, 23, por pouco um veículo Gol não foi parar dentro do rio. A condutora estava passando pela rua quando o asfalto cedeu e o carro ficou dependurado, seguro apenas pelas rodas do lado do motorista. Moradores da região contam que a caixa do rio cedeu na mesma época da queda do muro da Praça Olímpica, cuja recuperação só foi concluída nos últimos dias.

O veículo era conduzido por uma mulher que segundo informações não se feriu, os moradores da rua Caramuru e também da rua Aymorés no bairro Meudom combram uma solução por parte das autoridades competentes para que o problema seja resolvido antes que um veículo ou até mesmo uma pessoa caia dentro do rio.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradores da Fazendinha denunciam o estado precário da Rua Jaguaribe

Albuquerque: manilhas usadas em obra da PMT foram compradas por moradores

Edinar Corradini lança livro nesta quinta-feira, 18

Deputado Serafini sai em defesa dos produtores orgânicos de Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE