Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rodrigo Caio projeta grande final em Lima

Zagueiro diz que está muito animado para participar de sua primeira final de Libertadores

Falta pouco para a grande final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru. Essencial na campanha do Flamengo na competição internacional, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva antes do treino da tarde desta terça-feira (19), no Ninho do Urubu. Em conversa com os jornalistas, o atleta falou sobre a felicidade de disputar um título desse porte. 

– Sinto o prazer de jogar uma final muito grande. Se tem medo de perder nunca vai conquistar, penso dessa forma. É caminhar com pensamento positivo, sabendo que você se dedica. Não tenho medo de nada, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse grupo maravilhoso, de pessoas que querem marcar o nome no clube. Não tenho porque ter medo, estamos felizes pelo momento e queremos fazer história – destaca.

Rodrigo Caio falou sobre a preparação para a equipe e diz que o apoio da família é muito importante antes de um jogo decisivo como esse fora do país.

– Primeiro objetivo é descansar junto com os familiares, que são as pessoas que nos fortalecem, dão suporte nos momentos bons e ruins. E também para treinar no nosso CT, com as pessoas que estão juntas conosco em todos os momentos. Treinar hoje, amanhã, quarta à tarde a gente viaja. Esses dias vão ser importantes para afiar os detalhes para chegar em Lima preparado – ressalta.

O time do Flamengo decolou na tarde desta quarta-feira para Lima acompanhado por uma multidão de torcedores que acompanharam o ônibus até o aeroporto Galeão.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 10/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

PM apreende grande carga de drogas no Loteamento Féo

Trinta e nove pássaros são resgatados de cativeiro em Nova Friburgo

Interior sem correios porque Prefeitura não renovou convênio

AGU quer acordo com plataformas para combater desinformação sobre RS

Chuvas no RS causam ao menos 116 mortes e deixam 143 desaparecidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE