ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Rio-Teresópolis com intervenções em dois pontos

Data: 11/02/2019

Rio-Teresópolis terá interrupções em dois pontos esta semana. Viagem para o Rio de Janeiro deve ficar um pouco mais demorada - Marcello Medeiros


A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que, desde esta segunda-feira, 11, e até o dia 15, próxima sexta, o tráfego no trecho da Serra tem desvio no Km-96,7 para execução do serviço de recuperação do pavimento nos dois sentidos. Como esse trecho tem terceira faixa, o tráfego para Teresópolis fluirá pela mesma, enquanto os veículos que seguem na direção Rio utilizarão a outra pista que não estará interditada. 
“Embora as intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da concessionária estarão de plantão para orientação do tráfego. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, informou a Concessionária em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação nesta segunda-feira.  

Serra fechada
Atendendo uma solicitação da empresa distribuidora de energia elétrica Enel, a Concessionária Rio-Teresópolis informa também que nesta terça-feira (12) fará fechamento no tráfego das pistas de rolamento nos dois sentidos da via, por cerca de dez minutos, no Km-103,6 (Próximo ao Pastel de Belém), na Serra. Essa intervenção ocorrerá no período entre 9h e 17h, quando equipes da distribuidora de energia realizarão a travessia de cabos da rede elétrica na rodovia. Em caso de chuva, o serviço poderá ser adiado.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa estadual realiza primeiro transplante cardíaco de 2019

Moro defende mais rigor na punição a homicidas

Defesa Civil sinaliza acesso a pontos de apoio em nove bairros

Após tragédia, futuro do Ninho do Urubu está indefinido

Teresópolis está sem vacina contra a raiva humana

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ