Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rio-Teresópolis com intervenções em dois pontos

Motoristas devem ficar atentos para evitar atrasos e acidentes na BR-116

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que, desde esta segunda-feira, 11, e até o dia 15, próxima sexta, o tráfego no trecho da Serra tem desvio no Km-96,7 para execução do serviço de recuperação do pavimento nos dois sentidos. Como esse trecho tem terceira faixa, o tráfego para Teresópolis fluirá pela mesma, enquanto os veículos que seguem na direção Rio utilizarão a outra pista que não estará interditada. 
“Embora as intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da concessionária estarão de plantão para orientação do tráfego. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, informou a Concessionária em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação nesta segunda-feira.  

Serra fechada
Atendendo uma solicitação da empresa distribuidora de energia elétrica Enel, a Concessionária Rio-Teresópolis informa também que nesta terça-feira (12) fará fechamento no tráfego das pistas de rolamento nos dois sentidos da via, por cerca de dez minutos, no Km-103,6 (Próximo ao Pastel de Belém), na Serra. Essa intervenção ocorrerá no período entre 9h e 17h, quando equipes da distribuidora de energia realizarão a travessia de cabos da rede elétrica na rodovia. Em caso de chuva, o serviço poderá ser adiado.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

P2 prende traficante que deixou esposa ir para cadeia no seu lugar

Albuquerque: manilhas usadas em obra da PMT foram compradas por moradores

Mulher que levou idoso morto a banco segue presa e alega inocência

CMEI fica às escuras e mais de 300 estudantes sem aula, no Parque Ermitage

Escola de Belas Artes da UFRJ com exposição em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE